Início Notícias Marca Fortaleza patrocina Ceará Natal de Luz 2022 e dá início às...

Marca Fortaleza patrocina Ceará Natal de Luz 2022 e dá início às comemorações de 70 anos

Durante o mês de dezembro, a marca Fortaleza, com suas kombis históricas, ilumina o tradicional evento da capital do Ceará

0
Marca Fortaleza patrocina Ceará Natal de Luz 2022 Marca Fortaleza - Divulgação

Com o objetivo de contribuir em mais um momento importante para os cearenses, a Fortaleza, marca líder em biscoitos e massas no Ceará, da M. Dias Branco, anuncia que será patrocinadora do Ceará Natal de Luz 2022, tradicional evento realizado há 26 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). A marca aproveitará a ocasião para inaugurar a campanha dos 70 anos, que serão celebrados em 2023, resgatando a memória dos consumidores cearenses sobre a marca, que é uma das mais lembradas do estado.

Entre 3 e 23 de dezembro, a Fortaleza irá surpreender o público com um cortejo de suas tradicionais kombis iluminadas e personalizadas para esta data. Como patrocinadora, assinará as peças de comunicação on e offline do evento, além de participar do percurso feito pelo caminhão do coral itinerante nas ruas da cidade.
Este ano, o Ceará Natal de Luz acontece em três formatos simultâneos:
• Coral itinerante todos os fins de semana, que espalha luz e canções natalinas pelas ruas da cidade;
• Coral cantando todas as noites, pontualmente às 18h, nas varandas do Hotel Excelsior no centro de Fortaleza;
• Apresentações artísticas e de corais durante os fins de semana na Praça Portugal, no bairro Aldeota.
Já nos palcos da Praça Portugal, o público poderá assistir a uma programação composta por arte, cultura e incentivo à sustentabilidade, que faz parte da iniciativa de valorizar artistas locais com música, dança e teatro.
“Estamos muito felizes em participar do Ceará Natal de Luz, que se tornou destaque nacional e hoje faz parte dos eventos oficiais do município que é berço da marca Fortaleza, ainda mais em um momento que faz parte da nossa essência: o Natal. A ocasião é marcada por tradição, reunião em família, amor e afeto, que são os pilares da nossa marca”, comenta Jonas Piancó, gerente de produto da Fortaleza.
Durante toda a trajetória da Fortaleza, na qual celebra os momentos únicos que são vividos e compartilhados à mesa, a marca encontrou nessa participação mais uma forma de materializar o posicionamento “O Amor Fortalece”, estimulando o espírito natalino e uma ocasião rica em cultura e raízes cearenses.
“As kombis são ícones da história da marca Fortaleza e resgatam um sentimento saudoso em todos nós, cearenses. Celebrações sempre emocionam as pessoas e para a gente, o Natal deste ano é a abertura das comemorações dos 70 anos da marca que será marcado por nostalgia e contemporaneidade. Queremos conectar e tocar todos os nossos consumidores”, conclui Piancó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui