Início Notícias Mercado Livre participa da CCXP com projeto assinado pela Bullet

Mercado Livre participa da CCXP com projeto assinado pela Bullet

Agência assina conceito e diversas experiências interativas e lúdicas para se aproximar do público jovem e enfatizar os atributos funcionais da marca, como a entrega rápida e a compra garantida.

0

O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, desembarca fisicamente no CCXP, maior festival de cultura pop do mundo, com projeto assinado pela Bullet e que promete proporcionar uma experiência épica aos visitantes em mais de 360 metros quadrados. Com o conceito “Entregando em todo o Multiverso”, a agência mostra o porquê da liderança da plataforma que possibilita ao consumidor encontrar, comprar e receber itens de todas as categorias no país inteiro.
Para destacar os principais pilares e diferenciais que o Mercado Livre oferece aos brasileiros, a Bullet desenvolveu experiências divertidas que se conectam com o público geek, incluindo sortimento, entrega rápida, Compra Garantida e as vantagens e benefícios de usuários Nível 6.

Ainda, ativações em parceria com as plataformas de streaming Disney+ e HBO Max que são oferecidas no Nível 6 do Mercado Livre oferecerão momentos de descontração, além de brindes aos participantes. O local também terá o ‘Espaço Outro Nível’, como um lugar reservado para assinantes do Programa de Fidelidade aproveitarem todos os seus benefícios em formato de cinema, com assentos especiais para descansarem alguns minutos, incluindo pipoca Cinemark e conteúdos especiais em parceria com a Disney.
“Trabalhar com Mercado Livre em um evento geek oferece um mar de possíveis caminhos criativos e execuções. Nosso maior desafio foi justamente tirar o melhor das franquias parceiras e criar um espaço proprietário, com ativações e conteúdos pertinentes ao público, sem deixar de lado o protagonismo que Mercado Livre deve ter”, reforça Nik Ikeya, Diretor de Criação da Bullet.

“Estamos muito satisfeitos em seguir pelo segundo ano consecutivo com esta parceria com a Omelete Company no patrocínio da CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo. Buscamos mostrar ao nosso consumidor que somos o melhor destino de compras, sejam elas as mais rotineiras até os itens geeks mais exclusivos – como os que vamos trazer para o evento,” destaca Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre. “Vamos proporcionar experiências épicas para o público e nenhum lugar melhor do que a CCXP para reforçar nossos principais diferenciais: variedade, entrega rápida e Compra Garantida em experiências divertidas e que se conectam com a comunidade. Com certeza, é um momento muito importante para nós”, reforça o executivo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui