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Suvinil lança campanha Prazer de Adulto com Marcela McGowan

Campanha brinca com o duplo sentido e gera conversa sobre a satisfação de ter uma casa renovada com os produtos da marca;

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Reprodução

A Suvinil, marca de Tintas Decorativas da BASF, presente há mais de 60 anos em todas as regiões do Brasil, lança a campanha digital Prazer de Adulto, apostando em uma brincadeira com o duplo sentido ao afirmar que ter uma casa renovada com seus produtos, variedade e qualidade de seu portfólio, é o que realmente dá prazer na vida das pessoas.


Com ousadia para sair à frente em seu mercado, a Suvinil traz a médica ginecologista, apresentadora e influenciadora digital Marcela McGowan, conhecida por falar sobre sexualidade em seus canais, para embalar a criatividade na comunicação da campanha. A criação é das agências da B&Partnersco – The Growth Network, BFerraz, Snack Content e Vitrio.

Dando continuidade nas campanhas #VaiDarCerto e #ToqueCertoécomSuvinil, a narrativa surge a partir de uma conversa que já existia no ambiente digital, com a representatividade e força dos criadores de conteúdo, mostrando a importância com o lar para trazer aconchego e o prazer da casa arrumada. A ideia é chamar a atenção com mensagens que parecem ter um sentido, mas na verdade têm outro, como:

“Essa é pra você que gosta de fazer em qualquer canto da casa:
Renovar qualquer ambiente com Suvinil Fosco Completo é o toque certo. Cobertura e rendimento incríveis e disfarça imperfeições. #PrazerDeAdulto é ter a casa renovada com o Toque certo de Suvinil.”

“Quer dar uma rapidinha na sua casa? Suvinil Esmalte Seca Rápido é o toque certo para renovar num instante. Seca em 30 minutos ao toque e não deixa cheiro. “#PrazerDeAdulto é ter a casa renovada com o Toque certo de Suvinil.”

Campanha Prazer de Adulto – Divulgação Suvinil

Junto à campanha, a fabricante de tintas apresenta produtos, como os vernizes Proteção Básica e Proteção Máxima Deck, inéditos em sua linha, e reforça também os acabamentos ideais para cada superfície, com Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz para paredes. O esmalte Seca Rápido é repaginado e ganha nova fórmula e nome, se tornando Cor e Proteção Base Água, enquanto o verniz Seca Rápido vira Proteção Tripla Base Água, mantendo sua fórmula original.

“A campanha nasce com o objetivo de apresentar os produtos Suvinil como o Toque Certo para a ter a casa renovada e, ao mesmo tempo, nos aproximar dos nossos consumidores, promovendo conversas de uma forma bastante criativa e espirituosa. Com foco no Digital, apostamos forte no conteúdo e na construção de uma rede de creators parceiros para nos ajudar a mostrar qual é o verdadeiro #PrazerDeAdulto”, diz Renato Firmiano, diretor de marketing da Suvinil.

O lançamento conta ainda com diversos influenciadores, como Julio Rocha, Paulo Biacchi e Matheus Ilt, que participam falando sobre considerações de produtos, benefícios e aplicações, com o duplo sentido da brincadeira que faz parte da concepção estratégica. Além destes, Patricia Pomerantzeff, do escritório Doma Arquitetura, entra como embaixadora da marca.

“Esse tipo de comunicação é inédito no segmento. Poder trabalhar com uma marca que vai além da criatividade é muito gratificante. A campanha toda tem essa dualidade, esse duplo sentido. Para que ficasse perfeito, trouxemos a Marcela McGowan como personagem hero para falar do que adulto realmente gosta, que é a casa renovada com o Toque Certo de Suvinil”, comenta João Lovise, Diretor de criação da BFerraz.

Para acompanhar essas e outras criações da Suvinil em reforço a sua relação com seus stakeholders e em colaboração com a facilitação da jornada de pintura e sociedade, fique de olho nas novidades da marca em seu Instagram.

Ficha Técnica:
B&Partnersco – The Growth Network
Agência: BFerraz
Cliente: Suvinil
Campanha: Prazer de Adulto Suvinil
Co- CEOs: Enricco Benetti e Oscar Moraes
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Diretora de Negócios: Erika Lopes
Diretora de Contas: Patricia Martins
Diretora de Operações: Marina Hirle
Diretor de Planejamento: Fil Alberto
Diretor de Criação: João Lovise
Diretora de Conteúdo: Mariana Soldi
Direção de Arte: Leonardo Breanza
Redação: Caio Carvalho
Planejamento: Márcio Marinho e Marilisa Hissnauer
Gerente de Atendimento: Julia Martins
Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão
Gerente de Projetos: Ana Fronio
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
RTV: Inez Chaves
Gerente de Produção:Tatiane Queiroz
Mídia
Agência Vitrio
Sócio e Diretor Executivo: Gerson Ribeiro
VP de Estratégia e Growth: Patricia Bovino
VP de Mídia: Denis Andreatta
Diretora de Mídia: Juliana Baltazar
Gerente de Mídia: Lucas Freitas
Mídias: Camila Tamamoto e Natalia Matos
VP de Data & Analytics: Caio Bastasini
Data Strategy: Vinicius Abreu e Laís Batalha
Snack Content
CEO’S: Nelson Boteja e Vitor Knijnik
Head de atendimento: Mariana Pierry
Head de conteúdo e inteligência: Patricia Calil
Head de produção: Ordilei Haine
Head de casting: Fernanda Martinez
Gerente de conta: Gabriela Falcade
Gerente de projeto: Bianca Lucchesi
Atendimento: Felipe Espinola
Planejamento: Artur Abe
Coordenadora de social: Victoria Brito
Community Manager’s: Isabela Arjona e Igor Daniel
Redator: Roberto Simão
Designer: Alberto Mohamad

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