Início Notícias Na véspera da Black Friday, Casas Bahia divulga ação de merchandising na...

Na véspera da Black Friday, Casas Bahia divulga ação de merchandising na novela Travessia

As personagens Helô e Creusa navegaram pelo aplicativo da Casas Bahia para aproveitar as ofertas da Black Friday

0
CB, brand persona da Casas Bahia, destaca vantagens da Black Friday. / Crédito: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (24), virada da Black Friday, a Casas Bahia fez mais um merchan na novela Travessia, exibida na TV Globo. A ação reforçou a “Maior Black do Brasil” destacou a “Promoção Gol de Pix” que faz com que o cliente ganhe Pix na conta banQi a cada Gol de diferença do Brasil.

No capítulo, a Creusa, personagem de Luci Pereira, e a Helô, encenada pela atriz Giovanna Antonelli, navegaram pelo APP Casas Bahia em busca de produtos que facilitassem o dia a dia, de lava e seca à robô-aspirador. No fim do bloco, Casas Bahia entrou com um Break contextualizado que reforçou grandes ofertas de black friday.

A ação de branded content foi criada pela equipe de marketing da Via, dona da marca, em parceria com a agência VMLY&R e a Globo. Além dessa estratégia, a varejista conta com inserções em posts em redes sociais, PDV (exposição nas telas de loja) e vendedor online.

A Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, explicou que a exposição em uma trama de grande visibilidade nacional é uma oportunidade para dialogar diretamente com os consumidores e potencializar o novo posicionamento de marca da Casas Bahia.

“Sempre atenta ao mercado, a Casas Bahia está preparada para atender a todos os perfis de clientes. Oferecemos uma extensa variedade de produtos, facilidades para a compra no online, por meio do site ou aplicativo, e no próprio estabelecimento. Sem contar que reforçamos que os nossos preços e ofertas são os mais competitivos do mercado”, afirmou a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui