Início Notícias Microsoft é premiada no Top Open Corps 2022, da 100 Open Startups

Microsoft é premiada no Top Open Corps 2022, da 100 Open Startups

A celebração aconteceu no último dia 8 de novembro, em São Paulo, com a presença de C-Levels, founders e lideranças das TOP Open Corps e TOP Open Startups premiadas.

0

A Microsoft Brasil foi premiada pela comunidade 100 Open Startups na terceira posição da categoria Software do Ranking Top 100 Open Corps. A empresa foi reconhecida pelo trabalho da sua plataforma de inovação para apoio ao fomento ao ecossistema de startups, liderado pela equipe de DNU (Digital Native Universe) e SMB (Small and Medium Business). A celebração aconteceu no último dia 8 de novembro, em São Paulo, com a presença de C-Levels, founders e lideranças das TOP Open Corps e TOP Open Startups premiadas.

“Estamos muito honrados de sermos, mais uma vez, reconhecidos como parceiros das startups brasileiras, que são agentes chave para a inovação e o desenvolvimento digital do país”, celebrou Andrea Cerqueira, vice-presidente de Vendas Corporativas para Clientes e Startups na Microsoft Brasil. Este é o segundo ano consecutivo que a companhia figura entre as melhores empresas do prêmio Open Corps, fruto de um longo trabalho de investimento e incentivo ao desenvolvimento do ecossistema de inovação do Brasil.

Apoiar o desenvolvimento de pequenas e médias empresas, incluindo as empresas nascidas digitalmente, por meio de programas, mentorias e tecnologias adequadas faz parte do trabalho da Microsoft globalmente e no Brasil. A Microsoft tem diversas iniciativas voltadas para o empreendedorismo digital no Brasil como o Microsoft for Startups Founders Hub, iniciativa que tem como objetivo remover as barreiras para o sucesso das startups e fornecer aos fundadores recursos gratuitos em qualquer estágio de desenvolvimento da sua empresa para ajudar a construir uma startup de sucesso. A empresa conta também com o Microsoft Reactor, um hub global da Microsoft para compartilhamento, aprendizado técnico e apoio ao ecossistema de startups e desenvolvedores. No Brasil, o Reactor localizado na cidade de São Paulo é o primeiro da América Latina. Já o Women Entrepreneurship (WE), é um programa desenvolvido pela Microsoft Participações, em parceria com o Sebrae Nacional e a M8 Partners, e com o apoio da Bertha Capital, focado apenas em empreendimentos liderados por mulheres que oferece mentorias, oportunidades de networking, além de apoio financeiro por meio do Fundo WE Ventures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui