Início Notícias XP apresenta ação promocional com Cartão XP Visa Infinite que garante Investback...

XP apresenta ação promocional com Cartão XP Visa Infinite que garante Investback de até 20%

Ofertas serão renovadas a cada uma das próximas semanas com diferentes marcas parceiras

0

Os consumidores estão de olho nas melhores ofertas neste mês, e a XP preparou um ‘Super Novembro’ para os clientes do Cartão XP Visa Infinite, com novidades que se renovam a cada semana. De hoje até domingo (20), por exemplo, a partir do app XP, os clientes terão mais 20% de Investback na Vivara, 15% na Nespresso e na Beleza na Web, 10% na Nike e Stanley, 8% na Lego e Spicy, além de 6% no Ponto Frio.

O Cartão XP figura entre os 15 maiores emissores do país. São quase R$ 150 milhões revertidos para os clientes em Investback. Além das promoções, o Cartão XP tem Investback constante de pelo menos 1%, o que permite retorno em todas as compras. Os clientes têm ainda acesso a mais de mil Salas VIP em 450 aeroportos de 140 países e o Cartão XP Visa Infinite é aceito nas principais carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).

Pelo app, o cliente pode acompanhar seus gastos, receber atendimento, e acessar a Central de Benefícios, a qual conta com mais de 50 marcas parceiras e cem mil produtos em sua plataforma. Outros diferenciais do Cartão XP são os benefícios Visa Infinite: seguro de emergência médica internacional, seguro para locação de veículo e concierge por chat ou telefone para dicas de presentes, restaurantes e roteiros de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui