Início Notícias Porto Seguro Bank participa do Grande Prêmio de São Paulo 2022 com...

Porto Seguro Bank participa do Grande Prêmio de São Paulo 2022 com cartões pré-pagos e ativações em arquibancada exclusiva

Cartões recarregados durante o evento darão direito à copos colecionáveis

0

A Porto Seguro Bank, founding partner do Grande Prêmio de São Paulo até 2024, fará uma série de ativações durante o evento, que acontece no próximo fim de semana, entre 11 e 13 de novembro no Autódromo de Interlagos. Entre elas, estão os cartões cashless, que deverão ser usados para consumo dentro do autódromo e darão direito a copos colecionáveis do GP.

Para tornar a experiência de assistir a um Grande Prêmio ainda mais marcante, a empresa preparou várias ações em sua arquibancada exclusiva. O principal diferencial para quem acompanha a corrida neste ponto do autódromo será a Vila Porto, que une lazer e conforto em um mesmo espaço. O ambiente será composto por estandes com diversas opções de alimentação, área de convivência com mesas e cadeiras, espaços instagramáveis e simuladores de corrida e DJ.

“A Porto Seguro Bank vem trabalhando para fazer com que o GP de 2022 seja memorável para quem acompanha a competição. Queremos que o público possa levar para casa mais do que a lembrança dos pilotos que conquistam o pódio. E a Vila Porto vai proporcionar isso: ela gera uma experiência maior do que uma arquibancada tradicional, e faz com que o público viva o real clima de Fórmula 1 desde a hora que chega até o momento que deixa o autódromo”, destaca Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

E se além de guardar o barulho dos motores na memória, o público pudesse levar algum acessório ou souvenir que fizesse recordar aqueles momentos? Pois isso vai ser possível. Afinal, a Porto Seguro Bank vai disponibilizar três modelos de copos colecionáveis do GP. Quem carregar R$ 100 presencialmente no cartão de consumo cashless, com o Cartão de Crédito Porto Seguro Bank, ganha um copo colecionável exclusivo.

As compras de alimentos e bebidas em todo o autódromo deverão ser realizadas, exclusivamente, através do cartão de consumo cashless, válido somente para os três dias de evento. O cartão é um meio de pagamento pré-pago pelo qual é possível realizar compras durante o evento com mais agilidade e segurança. Ao carregar o cartão cashless antecipadamente com o Cartão de Crédito Porto Seguro Bank, o cliente ganhará 15% de bônus para consumir nos pontos de venda de alimentos e bebidas durante o GP.

Além disso, para garantir que o espectador não perca nenhum detalhe da disputa, um telão será instalado no centro da Vila para transmitir os treinos e a corrida, na íntegra. Já para quem sonha em estar no lugar dos pilotos, a Porto Seguro Bank terá simuladores de corrida com uma competição real. Os participantes que fizerem os três melhores tempos nos simuladores em cada dia de evento ganharão um ingresso cada para o Grande Prêmio de 2023.

Assistência até para os pilotos
A Porto também leva para o autódromo toda sua experiência em resgates e prestação de serviços com o máximo de cuidado e qualidade que os clientes já conhecem. Uma equipe de cerca de 60 profissionais da Porto Seguro está há cerca de um mês realizando manutenções gerais por todo o autódromo, como serviços hidráulicos, reparos elétricos, instalação de eletrodomésticos e até cerca de 250 atendimentos de chaveiro. Tudo para deixar o espaço pronto para o público. Os prestadores ainda estarão presentes durante a corrida. O resgate em pista será feito por guinchos da Porto Seguro, que também terá uma operação especial no entorno de Interlagos. Mais 15 prestadores ainda se voluntariaram para atuarem como bandeirinhas durante a prova.

Visita especial
O GP de São Paulo será uma oportunidade para alguns pequenos admiradores da F1 possam realizar o sonho de conhecer o espaço da competição. Na sexta-feira (11), dez crianças do Instituto Porto farão o Kid’s Day, uma visita ao autódromo de Interlagos para acompanhar o treino classificatório e ainda conhecer de perto os boxes das escuderias.

Família Barrichello nas redes
Se na arquibancada exclusiva o público terá uma experiência digna do maior campeonato automobilístico do mundo, fora dela também será possível acompanhar todos os detalhes do evento. Durante os três dias de GP, as redes da Porto contarão com participações de alguém que conhece muito bem o autódromo, assim como todo o universo da competição. Rubens Barrichello foi convidado para mostrar um pouco dos bastidores da Fórmula 1 e fará uma série de postagens para mostrar as curiosidades e história do torneio. Para ajudar na tarefa, ele terá o auxílio dos seus filhos, Dudu e Fefo Barrichello. Para saber o que eles irão mostrar, basta acessar as redes sociais da Porto no Facebook, Instagram e Twitter, com a @porto.

Pré-venda para a temporada de 2023
Os fãs da maior categoria do automobilismo mundial já podem começar a se preparar para o Grande Prêmio de São Paulo de 2023. A pré-venda dos ingressos começa ao meio-dia no dia 14 de novembro e é exclusiva para clientes do cartão de crédito Porto Seguro Bank. A venda antecipada será limitada a dois ingressos por CPF, para todos os setores do autódromo de Interlagos. A compra deverá ser feita pelo site Link e os valores serão divulgados em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui