Início Notícias Mastercard celebra legado do futebol por meio de registro no GUINNESS WORLD...

Mastercard celebra legado do futebol por meio de registro no GUINNESS WORLD RECORDS™ com Luis Figo

O recorde mundial foi estabelecido em uma partida a 6.166,1 m de altitude em gravidade zero com a lenda do futebol Luis Figo e time.

0


A Mastercard estabeleceu um registro no GUINNESS WORLD RECORDS™ para a ‘Partida de Futebol em Maior Altitude em um Voo Parabólico’ ao lado da lenda do futebol Luis Figo e um time diversificado de heróis do futebol do Oriente Médio, Europa e América Latina.

A primeira partida de futebol do gênero foi disputada a uma altitude de 20.230 pés (6.166,1 m) em condições de gravidade zero, levando-a a um nível nunca antes atingido. Por meio desta campanha, a Mastercard celebra o amor do mundo pelo futebol, elevando a paixão dos torcedores por esse belo jogo a alturas sem precedentes.

A partida em altíssimo nível entre os dois times de quatro jogadores foi disputada em 20 de agosto de 2022. A lenda do futebol Luis Figo estava a bordo de uma aeronave especial juntamente com sete jogadores selecionados especificamente para ocupar suas posições no voo histórico. O recorde foi apresentado por um Árbitro Oficial do GUINNESS WORLD RECORDS™ e certificado por duas testemunhas enquanto Figo driblava sem qualquer esforço a bola em um campo de futebol de 75 metros quadrados montado de forma personalizada no interior da aeronave.

“O futebol não é apenas um jogo – como o esporte mais popular do mundo, é uma celebração do espírito humano, que desperta paixão e orgulho em milhões de pessoas todos os dias. Este é um momento histórico para a Mastercard, pois levamos o amor do mundo pelo esporte a extraordinárias novas alturas. Que melhor maneira de reconhecer esse belo jogo do que criando uma surpresa Priceless do outro mundo ao continuarmos a conectar as pessoas às suas paixões”, disse Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicação e Presidente da área de Saúde da Mastercard.

 

O embaixador da Mastercard Luis Figo tem participado de várias surpresas Priceless pelo mundo, cativando o público com as suas experiências como jogador de primeiro nível. Figo, vencedor da Bola de Ouro de 2000, jogou em alguns dos melhores clubes da Europa, como Sporting CP, Barcelona, ​​Real Madrid e Inter de Milão, além de 127 partidas internacionais pela seleção portuguesa.

“O futebol transcende fronteiras e une pessoas em todo o mundo. Já joguei em estádios onde a vibração desperta emoções que atravessam culturas e nacionalidades; esta foi exatamente a mesma experiência que tive ao jogar esta bela partida a 20.000 pés do solo com um grupo de destemidos fanáticos por futebol levando sua paixão pelo esporte a alturas sem precedentes”, comentou Figo.

“O futebol continua a ser um esporte apreciado em todos os cantos do mundo. No GUINNESS WORLD RECORDS™, conhecemos pessoas com diferentes origens todos os dias. Ao declarar essa nova conquista Oficialmente Incrível (Officially Amazing™), esperamos que ela contribua para unir as comunidades através do amor comum pelo esporte e da emoção de ver recordes incríveis sendo quebrados”, disse Shaddy Gaad, Gerente Sênior de Marketing do Guinness World Records™.

A Mastercard tem uma rica história de conectar as pessoas às suas paixões, seu entusiasmo pelo esporte e proporcionar-lhes experiências únicas na vida. Durante a Expo 2020 Dubai, a Mastercard sediou sua série Priceless Surprises para conectar os convidados às suas paixões no evento global. Entre as suas atividades heroicas, a empresa ofereceu aos entusiastas do futebol uma oportunidade única de conhecer Luís Figo, bem como a oportunidade de ver pessoalmente o troféu da UEFA Champions League, aproximando os fãs do futebol desse ícone do esporte.

A Mastercard faz parcerias com uma variedade de organizações de esportes, música, moda, artes e entretenimento em todo o mundo. A parceria da Mastercard com a UEFA Champions League remonta a 1994 e a marca é uma defensora ativa do futebol feminino há mais de 25 anos.

Acesse Priceless.com para saber mais e descobrir a variedade de experiências Priceless possibilitadas pela Mastercard em todo o mundo.

A ‘Partida de Futebol em Maior Altitude em um Voo Parabólico’ pode ser assistida aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui