Início Notícias BMW apresenta condições especiais para veículos seminovos no programa BMW Premium Selection

BMW apresenta condições especiais para veículos seminovos no programa BMW Premium Selection

Clientes da BMW Serviços Financeiros terão taxa de 0% na compra de modelos seminovos nos financiamentos em 24 parcelas com 60% de entrada

0
Divulgação

A BMW do Brasil, em parceria com a BMW Serviços Financeiros, traz, a partir do mês de outubro, oportunidades únicas para seus clientes, e os consumidores interessados em trocar ou adquirir um modelo BMW terão alternativas exclusivas na forma de pagamento. Os veículos seminovos do programa BMW Premium Selection (BPS) contarão com plano de pagamento que contempla quatro diferentes opções: taxa 0% nos planos com entrada de 60% + 24 parcelas; taxa de juros de 0,49% ao mês nos planos com entrada de 40% + 24 parcelas; taxa de juros de 0,59% ao mês nos planos com entrada de 60% + 36 parcelas; ou taxa de juros de 0,89% ao mês nos planos com entrada de 40% + 36 parcelas.

O BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional. Além disso o programa oferece uma experiência exclusiva nos veículos seminovos da marca. Os modelos que recebem essa chancela são mapeados para garantir a procedência e a qualidade do automóvel.

Os modelos elegíveis ao programa passam por uma extensa verificação de diversos componentes, bem como avaliação física de 360 graus e um minucioso checklist com 72 itens, que garante mais tranquilidade e segurança aos clientes, além da valorização em futuras trocas e upgrades dentro da marca. Após a entrega do carro, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa. Apenas seminovos são admitidos no BMW Premium Selection.

Os veículos podem ser encontrados nas Concessionárias BMW, mas também estão disponíveis no showroom digital dentro da plataforma exclusiva do BMW Group Brasil no Mercado Livre Link.

 Clique aqui para mais informações sobre o BMW Premium Selection (BPS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui