Início Notícias Atacadão chega em Mogi Guaçu/SP

Atacadão chega em Mogi Guaçu/SP

Como parte de um robusto plano de expansão que está acontecendo com a integração do Grupo Carrefour Brasil com o Grupo BIG, marca abre nova loja

0
Divulgação

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está se expandindo ainda mais no interior paulista, agora com a sua primeira unidade em Mogi Guaçu. A nova loja, que antes funcionava como Maxxi, faz parte de um plano de expansão do Atacadão após a integração do Grupo BIG.

Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como Wi-Fi, balanças nos check-outs das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, com a unidade chegando a 149 funcionários.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço). A unidade possui uma área de vendas com 4.372 m² e 24 checkouts.

Serviço:
Endereço
Av. dos Trabalhadores, 3400 – Jardim Almira
Mogi Guaçu, SP
CEP: 13840-195
Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 7h às 22h.
Aos domingos das 8h às 18h.
Feriados: consultar a loja.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui