Início Notícias Cobasi ativa ofertas para a Black Friday

Cobasi ativa ofertas para a Black Friday

Serão mais de 2000 produtos em oferta, entre eles alimentos, itens de higiene, antipulgas, brinquedos e acessórios.

0


Uma das líderes do mercado pet e de casa e jardim, a Cobasi inicia hoje sua campanha de Black Friday com ofertas especiais que irão durar até o dia 28 de novembro para oferecer um maior período de vantagens aos clientes. Os descontos, que chegam até 70%, estarão disponíveis em todos os canais digitais da marca e nas mais de 170 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Serão mais de 2000 produtos em oferta, entre eles alimentos, itens de higiene, antipulgas, brinquedos e acessórios. Pedidos feitos na modalidade Retira em Loja terão mais 10% de desconto em compras acima de R$ 299,00 e compras acima de R$ 149 no site ou app contarão com entrega gratuita. A base de Assinantes, serviço gratuito de compras programadas, continuará tendo mais 10% de desconto em todas as ofertas mesmo durante o período da ação. Ainda como parte de sua estratégia promocional, o cliente cadastrado no programa de fidelidade da empresa, Amigo Cobasi, terá acesso a ofertas especiais e personalizadas por meio da funcionalidade Meu Desconto disponível no aplicativo da marca.

“Preparamos com muita dedicação um grande evento recheado de ofertas que podem chegar a até 70% de desconto. Além de uma grande variedade de ofertas, o mês de Black Friday da Cobasi ainda vai contar com frete grátis, desconto especial para compras online retiradas em loja e ofertas turbinadas pelo aplicativo através do Meu Desconto, funcionalidade exclusiva para cliente Amigo Cobasi.”, diz Caio Bernardo, diretor comercial da Cobasi. O executivo ainda diz que a expectativa é de um aumento de 30% nas vendas da empresa comparadas ao mesmo período do ano passa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui