Início Notícias Lámen Chico Bento sabor Milho na Manteiga retorna ao mercado de opção...

Lámen Chico Bento sabor Milho na Manteiga retorna ao mercado de opção permanente no portfólio da Nissin

Depois do sucesso da edição especial em comemoração às festas juninas, produto da linha Lámen Suave Chico Bento retorna às gôndolas de todo o país de forma definitiva com nova embalagem

0

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o produto Nissin Lámen Suave Chico Bento sabor Milho na Manteiga como a mais nova opção permanente de sabor em seu portfólio. O sabor, que remete aos festejos juninos, foi lançado em junho deste ano em edição especial de comemoração ao período. Devido à enorme aceitação do público e sucesso de vendas, o produto passa a fazer parte, em definitivo, do portfólio da marca. A partir deste mês, o sabor retorna ao mercado com nova embalagem estampada por esse personagem dos quadrinhos da Mauricio de Sousa Produções e tão querido pelos brasileiros!

A linha Suave Chico Bento da NISSIN já conta com sabores conhecidos da culinária brasileira, e claro, lá da Vila Abobrinha, como canja de galinha e caldinho de feijão, que são sucesso entre os consumidores. “Com o sabor Milho na Manteiga, queremos garantir que aquele gostinho que remete ao clima em torno da fogueira, característico das comemorações juninas, esteja presente no dia a dia do nosso consumidor durante o ano todo”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Na nova embalagem, saem os elementos juninos e entram novas cores para deixar o sabor Milho na Manteiga repaginado e torná-lo reconhecido como mais uma deliciosa opção da linha Suave de macarrão instantâneo no mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui