Início Notícias SUBWAY® apresenta Teriyaki Veg para atender o público vegano

SUBWAY® apresenta Teriyaki Veg para atender o público vegano

A novidade, já disponível em todas as lojas da rede, traz a perfeita cominação de pão italiano branco, proteína vegetal misturada com molho Teriyaki, alface, tomate, pepino, pimentão e cebola roxa

0


A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, está ampliando o cardápio e trazendo uma novidade para os públicos vegano e vegetariano com o lançamento do Teriyaki Veg. A novidade é uma versão vegana de um dos produtos mais famosos e aclamados da marca em todo o mundo: o Frango Teriyaki e traz a deliciosa combinação de pão italiano branco, proteína vegetal misturada com molho Teriyaki, alface, tomate, pepino, pimentão e cebola roxa. Já disponível em todas as unidades da rede no território brasileiro, o lançamento promete agradar – ainda mais, os consumidores.
“Nós estamos sempre muito atentos aos desejos e necessidades dos nossos consumidores e percebemos que a procura por produtos vegetarianos e veganos vem crescendo a cada dia. É por essa razão que decidimos incluir em nosso cardápio esse novo produto, oferecendo assim uma versão vegana muito saborosa de um produto que já é muito bem aceito pelos consumidores da marca”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da SUBWAY® Brasil.
O novo Teriyaki Veg conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira, instituição que possui o programa opção vegana com o objetivo de auxiliar estabelecimentos no desenvolvimento de pratos e estreitamento de relacionamento com o público veg-friendly.
“Ter uma ampla variedade de produtos em nosso cardápio faz parte do DNA da SUBWAY® e esse lançamento, com certeza, chega para reforçar isso. Além de ser mais uma opção que agrada a todos os gostos, o nosso objetivo é oferecer possibilidades para todos os consumidores e sempre com muito sabor”, finaliza Ferrari.
O lançamento já está disponível em todas as unidades SUBWAY® em território nacional e também por aplicativos de delivery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui