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Com parceira CNN e LATAM, Marta é primeira convidada do À Prioli

Ao final, ela deixou o recado de que é preciso entender que as ações de cada pessoa, de cada empresa, têm um impacto profundo no meio ambiente e na sociedade.

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Divulgação


A terceira temporada do À Prioli, programa semanal de entrevistas comandado por Gabriela Prioli na CNN Brasil, teve o pontapé inicial das gravações dado por Marta Silva, do Orlando Pride, eleita por seis vezes a melhor jogadora do mundo. Ela é também embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres.

O bate-papo é resultado da sinergia entre a CNN Brasil e a LATAM, uma das patrocinadoras do programa.

Marta, além de ser entrevistada desta temporada do À Prioli, também é Líder Global de Diversidade e Inclusão da LATAM, o que criou adequação e oportunidade para uma parceria comercial que vai muito além do patrocínio e dos formatos tradicionais de mídia.

Gabriela e equipe foram à casa da atleta, que vive em Orlando/Flórida, nos EUA. Na conversa, Marta se emocionou em diversas ocasiões ao se lembrar das críticas que sofreu, defendeu pautas como a valorização do esporte e a equidade de gênero. E, também jogou sinuca com a apresentadora.

Em ação de branded content, Marta falou um pouco sobre iniciativas de sustentabilidade e de sua responsabilidade como Líder Global de Diversidade e Inclusão da LATAM. Com esse chapéu, a atleta enumerou algumas das metas que a LATAM definiu para ser uma companhia mais sustentável: “Por exemplo: a LATAM tem como objetivo ser carbono neutro até 2050 e contribuir para o alcance das metas climáticas globais. Por isso, uma de suas primeiras iniciativas nesse sentido, é o Sextas Compensam. Todas as sextas-feiras, alguns dos principais voos da companhia já contam com a neutralização das suas emissões de carbono através de créditos de carbono que são destinados para projetos de conservação do meio ambiente”.

A jogadora também citou uma iniciativa de reaproveitamento, que envolveu um novo ciclo para dez toneladas de uniformes usados da empresa. “E todo o trabalho é feito por mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social”, complementou Marta.

Ao final, ela deixou o recado de que é preciso entender que as ações de cada pessoa, de cada empresa, têm um impacto profundo no meio ambiente e na sociedade.

Além da participação de Marta como convidada do programa e da ação de branded content na nova temporada do À Prioli, o projeto também inclui a produção de um conteúdo extra da LATAM, desenvolvido para o break comercial, com a presença da jogadora e da apresentadora. Há ainda uma série de conteúdos digitais para as mídias sociais, tudo criado e produzido pelo CNN Lab, departamento de projetos especiais da CNN Brasil.

“A LATAM vive um momento importante para reforçar a sua jornada por mais diversidade, inclusão e localização da marca. Essa aliança nos permite unir duas personalidades potentes como a Gabriela Prioli e a Marta, que é uma das líderes da companhia, para nos ajudar a transmitir de forma estratégica essas mensagens para um público seleto como o da CNN”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

“Este projeto multiplataforma desenvolvido com a LATAM é uma prova de que na nossa linha CNN Soft não há fórmulas fixas e engessadas, e é possível criar conteúdos interessantes e com relevância tanto para a audiência quanto para o cliente”, diz Mauricio Kotait, vice-presidente de adsales da CNN Brasil.

Mariana Cantarelli, diretora de estratégia comercial e líder do CNN Lab, complementa: “Trabalhamos junto às marcas para construir mensagens relevantes para o público, contando histórias que façam sentido no campo de atuação dos clientes, com projetos especiais que se encaixem no nosso contexto de programação. A LATAM entendeu muito bem que é possível inovar num canal de News como a CNN através da nossa programação SOFT”.

Nova Temporada

À Prioli retorna ao ar em 3 setembro e trará dez episódios inéditos, exibido pela primeira vez sempre aos sábados à noite, às 23h.

O programa já tem cotas de patrocínio vendidas, para Cielo, LATAM e Santander.

Entre os nomes confirmados para a nova leva de episódios, estão Angélica, Laerte, Thiago Abravanel, além da própria Marta.

A atração integra a grade da CNN Brasil Soft, faixa de programação com foco na produção de conteúdo de entretenimento e soft news.

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