Início Notícias Marca de lubrificantes Mobil™ lança música no Spotify sobre a valorização dos...

Marca de lubrificantes Mobil™ lança música no Spotify sobre a valorização dos motociclistas

Canção do gênero Trap, na voz dos rappers referências no estilo Kant e Qualy, reconhece a importância da categoria

0
Divulgação


Com o intuito de trazer reconhecimento e valorização aos motociclistas, através de um formato amplo e democrático, a marca Mobil™ – que conta com mais de 150 anos de inovação e qualidade – lança no próximo sábado, dia 13, a música “Cilindradas” no Spotify. Com direção executiva do ator, apresentador e empresário Felipe Titto e estrelada pelos rappers Kant e Qualy, a música é um trap, estilo musical, subgênero do rap/hip-hop que possui letras acompanhadas de rimas que retratam realidades sociais, e estará disponível no Spotify do rapper Kant e também no youtube do artista.
Não por acaso, este foi o gênero escolhido para essa ação pela marca Mobil™, que está sempre antenada e em busca de inovação para se conectar com o consumidor das mais variadas formas. O trap é o melhor estilo musical para retratar o compromisso da marca com a valorização do motociclista, público que muitas vezes se vê desvalorizado e pouco reconhecido pela sociedade. O lançamento da música é uma forma de aproximação e homenagem aos motociclistas, não somente aos profissionais entregadores, mas também ao motociclista que por opção e lazer, ama viver a liberdade de estar sobre duas rodas. “Realizamos uma pesquisa para entender mais sobre a realidade e sobre as dores do nosso público e dividimos com o Kant os insights para a criação da música. Foi um incrível desafio onde ele, com muito talento, conseguiu trazer a realidade dessas pessoas para a música, fazer as rimas e transformar isso tudo em arte” comenta Marina Teixeira, coordenadora de Marketing B2C da marca Mobil™.

O grande propósito da marca com a música é gerar valorização da categoria que se sente pouco representada, mas que durante a pandemia mostrou ainda mais o quanto é essencial. A homenagem é apresentada em uma linguagem que representa esse público. “O trap é mais que uma música, é um movimento de valorização. O Trap traz em suas letras questões importantes de inclusão social. Além de gerar diálogo com uma geração mais jovem, queremos nos conectar cada vez mais com esse público tão importante que movimenta o Brasil e que muitas vezes se arrisca diariamente nas cidades. Estamos felizes com a parceria com os rappers Kant e Pedro Qualy, trazê-los reforça ainda mais a nossa missão de inovar sempre através de diferentes formatos que alcancem genuinamente os nossos consumidores”, afirma Marina.

Depois do lançamento do videoclipe, em ação promovida no último dia 27 para comemorar o Dia do Motociclista, a música estará disponível, a partir deste sábado, dia 13, no Spotify e também no canal do youtube do rapper Kant. A prévia pode ser conferida no perfil da marca nos instagram @mobil.moove e na publicação de contagem regressiva no canal do rapper pelo link:

Outras ações da marca
O lançamento da música “Cilindrada” é mais uma das ações realizadas pela marca Mobil™, que sempre está em busca de promover parcerias e projetos voltados aos motociclistas. Além da realização de promoções com sorteio de motocicletas e premiações que garantem um ano de lubrificantes grátis, a marca fechou uma parceria, desde o início do ano, com o piloto Leandro Mello que realiza uma série de ativações, produção de conteúdos e dicas de segurança para motociclistas. Anualmente a marca está presente com ações exclusivas oferecendo experiências no Festival Interlagos, o maior evento de motos do Brasil e desde 2021, é parceira da Mottu, startup pioneira no aluguel de motos e entregas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui