Início Notícias Com Tadeu Schmidt comandando o McDia Feliz, McDonald’s estreia a campanha em...

Com Tadeu Schmidt comandando o McDia Feliz, McDonald’s estreia a campanha em prol de crianças e jovens

Campanha destaca que quando todo mundo se junta o McDia é ainda mais feliz

0


O McDonald’s estreia sua tradicional campanha do McDia Feliz, que este ano acontece no dia 27 de agosto. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para os projetos liderados pelo Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e pelo Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Para convidar todo mundo a comprar o seu Big Mac e participar, a campanha criada pela agência GALERIA.ag, escalou como embaixador do McDia Feliz 2022, um dos apresentadores mais queridos do Brasil: Tadeu Schmidt, protagonista do filme para TV e dos conteúdos digitais. Na ocasião, o apresentador voluntariamente abriu mão do cachê de participação na campanha publicitária e abraçou a causa do McDia Feliz.

“O McDia Feliz é mais do que uma data em que a renda do Big Mac é revertida para ações voltadas à saúde e educação infantojuvenil. É um momento em que podemos nos unir para fazer parte de uma corrente do bem, que impacta positivamente a vida de milhares de crianças e jovens de todo o país. É uma ação que mobiliza e engaja milhares de pessoas e isso nos dá muito orgulho. Ter Tadeu Schmidt com a gente, convidando e inspirando os consumidores a participarem, é realmente muito especial para nós. Além de jornalista fantástico, ele conquistou o coração dos brasileiros de forma definitiva ao mostrar todo o seu lado humano e capacidade de cativar o público. Sem dúvida, é uma personalidade que tem tudo a ver com nossa missão de gerar ainda mais conversas sobre as causas apoiadas pela campanha”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

O filme de 30”, produzido pela O2 Filmes, que está sendo veiculado na TV aberta e fechada e no ambiente digital, traz um discurso emocionante do apresentador, convidando o público a olhar com mais atenção para esse dia tão especial. Além de explicar a dinâmica do McDia Feliz, as cenas mostram o encontro de Schmidt com as crianças e jovens que representam aqueles que serão beneficiados com o valor arrecadado, destacando a importância de investir na saúde e na educação das novas gerações. Assista ao filme completo em McDia Feliz 2022

“O McDia Feliz é um clássico. O nosso desafio é sempre trazer um jeito novo de convidar as pessoas a participarem dessa data com o McDonald’s. Os discursos emocionantes viraram uma marca registrada do Tadeu nesse ano e trazer essa excelência em oratória que ele tem, em prol de uma causa tão nobre, foi o insight que tornou essa campanha ainda mais especial, com grande potencial para fazer a diferença ao impactar o público”, afirma Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

Para saber mais, acesse: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz

FICHA TÉCNICA
Títulos: McDia Feliz
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: McDia Feliz
Campanha: McDia Feliz
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Thiago Ferreira e Gabriel Braz
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Matheus Matos, Paulino Cassiano, Ítalo Lopes e Malu Cavaccini
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias

Produtora do Filme: O2 FILMES
Direção: André Gustavo
Direção de Fotografia: Vitor Bossa
Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo e Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Leo Beltrão e Morgana Miranda
Montagem: André dib
Pós-produção: Felipe Andriolo, Rafaela Bittencount, Leonardo Vitorelli e Leticia Sillman

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Produtor: Paulinho Corcione
Coordenação e Finalização: Thacio Palanca
Assistente de Finalização: Ronald Galdino / Thiago Gomes
Atendimento: Thais Urenha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui