Início Notícias Peugeot 408 é apresentado em todos os ângulos no Louvre-Lens

Peugeot 408 é apresentado em todos os ângulos no Louvre-Lens

O novo PEUGEOT 408, com seu design esportivo e fluido, foi transformado em uma obra de arte única, que provavelmente será vista novamente em outros eventos.

0
Divulgação

Só revelado ao mundo em junho, o Peugeot 408 Fastback está em exibição no Louvre-Lens. Este cenário inesperado apresenta o novo PEUGEOT 408 em todos os ângulos e irá revelá-lo nesta quinta-feira
Ele gira e mostra o novo Peugeot 408 em todos os ângulos. A transparente “Esfera” que acolhe o recém-chegado veículo é totalmente inesperada, assim como o design deste modelo da Marca do Leão, revelado em junho passado.
Com seu visual único de um fastback dinâmico e inovador, o novo PEUGEOT 408 teve que ser inspirador. Uma talentosa equipe de artistas, engenheiros e técnicos do estúdio criativo parisiense Superbien implementou o projeto imaginado pela agência OPEn e o transformou em uma realidade de tirar o fôlego que parece desafiar a gravidade.
Esses especialistas no design criaram esse cenário único e original: “A Esfera” é o topo? Aqui está o fundo? Como o novo PEUGEOT 408 pode virar de cabeça para baixo ou torcer e se mover de uma maneira tão incomum? A resposta é esta esfera transparente que cerca o carro e o exibe em todos os ângulos.
Esta encenação original foi apresentada no cenário excepcional do Louvre-Lens: o novo PEUGEOT 408, com seu design esportivo e fluido, foi transformado em uma obra de arte única, que provavelmente será vista novamente em outros eventos.
“Nós realmente gostamos da ideia dessa obra de arte efêmera, que é original e bonita de se ver, e que acentua perfeitamente nossa nova chegada. O novo estilo original do PEUGEOT 408 foi elogiado por muitas pessoas que já o descobriram. Foi apresentado de uma forma muito original, no magnífico e moderno cenário do Louvre-Lens”, diz Linda Jackson, CEO da marca PEUGEOT.
“A Peugeot se move e inova em todas as áreas. A Esfera transparente, projetada para o novo PEUGEOT 408, mostra o fascínio do nosso novo modelo de todos os lados. Essa criação está perfeitamente alinhada com a expressão global da Peugeot e de sua nova identidade de marca”, acrescenta Phil York, Diretor de Marketing e Comunicação da marca PEUGEOT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui