Início Notícias Casas Bahia lança promoção de Dia dos Pais com descontos especiais para...

Casas Bahia lança promoção de Dia dos Pais com descontos especiais para clientes fidelizados

Promoção é válida para aparelhos selecionados Samsung e Motorola e ocorre entre os dias 4 e 8 de agosto, com condições especiais de pagamento

0


A Casas Bahia acaba de lançar uma promoção exclusiva de Dia dos Pais para clientes Vip Casas Bahia, programa de fidelidade da rede. As ofertas oferecem 20% de descontos em uma seleção especial de smartphones das marcas Samsung e Motorola.

Os preços promocionais são válidos entre os dias 4 e 8 de agosto. Para participar, é preciso fazer parte ou se inscrever no programa de fidelidade por meio do aplicativo da Casas Bahia, pelo qual será possível também adquirir o cupom de desconto.

As vendas dos modelos selecionados para a promoção serão realizadas exclusivamente nas lojas físicas da Casas Bahia em todo Brasil. É possível encontrar desde celulares mais simples e eficientes a aparelhos mais sofisticados e com bastante memória, com preços que variam de R$1.079,20 a R$4.719,20, já com o desconto.

Entre os celulares ofertados estão modelos como Samsung A12, Samsung M12, Motorola G52, Motorola M82, Motorola Edge30 e Motorola Edge30 PRO, todos em cores variadas e opções de memória que vão de 64GB a 256GB.

Além disso, a rede oferece condições especiais de pagamento, com compras parceladas em até 30 vezes sem juros no cartão da loja ou em até 24 vezes no tradicional carnê da Casas Bahia. A rede é pioneira na concessão de crédito por meio do crediário, tendo oferecido essa modalidade de pagamento há mais de 60 anos no Brasil.

O VIP Casas Bahia é o programa de fidelidade gratuito da Casas Bahia que oferece vantagens como descontos em produtos, acesso a benefícios com parceiros e frete grátis em compras online. Entre os benefícios estão assinaturas do Resso, (aplicativo de streaming de músicas) e descontos especiais em parceiros como Movida, Fotoregistro, Viva Salute, Vivara, Bike Itaú e Natura.

Para aderir ao Vip Casas Bahia é preciso acessar o aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.

O programa é dividido nas categorias VIP, Super VIP e Mega VIP. Para evoluir em cada uma, o consumidor precisa manter a frequência no seu perfil de compras. As vantagens aumentam de acordo com o nível atingido pelo cliente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui