Início Notícias Natura e Podpah anunciam o projeto Barba, Resenha & Bigode

Natura e Podpah anunciam o projeto Barba, Resenha & Bigode

Projeto de conteúdo criado pela GALERIA, leva o ex-atacante Fred em barbearia para falar sobre novas masculinidades

0


Após lançar campanha para promover a nova linha de perfumaria e cuidados pessoais Natura Homem Neo, a Natura agora anuncia o projeto Barba, Resenha & Bigode, em parceria com o PodPah – maior podcast do país. Assinada pela GALERIA, a iniciativa tem como objetivo trazer um novo olhar sobre as masculinidades, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível.

Para fomentar esse conteúdo exclusivo, a Natura convidou o ex-atacante Fred para participar da edição especial que será transmitida ao vivo pelo canal do PodPah no YouTube, direto de uma barbearia de São Paulo, na próxima segunda, dia 1 de agosto, a partir das 19horas.

“Cada vez mais os homens têm procurado espaços para se abrirem para o novo. Seja por uma busca pessoal ou no desenvolvimento de novas formas de se relacionar, se expressar e educar seus filhos. E é na barbearia onde muitos desses assuntos sérios se transformam em resenhas que inspiram novas masculinidades”, explica Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.

A escolha do Fred como convidado, parte da estratégia em ter um nome que converse com o público masculino com propriedade, trazendo para o debate uma personalidade que, neste momento, experimenta novas possibilidades sobre si mesmo e as relações a sua volta, após anunciar aposentadoria no início de julho.

A iniciativa reforça o lançamento da linha Natura Homem Neo. Para convidar os homens a viverem novos momentos, relações e papéis de maneira integral, a Natura apresenta três novos produtos: Deo parfum, com fragrância amadeirada intensa, balm pós barba, que também pode ser usado como hidratante facial, e um sabonete em barra corpo e barba.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura Homem Neo
Título: Sinta o novo na pele
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Supervisão de Criação: Isabella Paulelli
Criação: Tielo Rios e Emílio Amora
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis,Túlio Pizano, Jéssica Lima, Larissa Camacho e Danielle Macedo
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição e PollyannaAraujo
Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Rodrigo Neia e Fabiana Brasil
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Ermínia Campolino, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias

Produtora
Produção Executiva: Valeria Macedo
Operador de VMIX: Diego Prado
Catering: Backstage Catering

Equipe Fred:
Entrevistado: Frederico Chaves Guedes
Assessora de comunicação: Glenda Perdigão
Empresário: Francis Melo

Equipe Podpah:
Thiago Marques (Mítico): Apresentador
Igor Cavalari (Igão): Apresentador
Alex Trevisan: Diretor de Live
Rafael Romano: Diretor de Marketing
Victor Assis: CEO
Gabriel Carvalho: Diretor Roteirista
Alexandre Richarte: Gerente de talentos
Gabriel Galdêncio: Gerente rede sociais
Éverton Longo: Diretor Técnico
Jose Cantelli: Assistente
Bruno Zoilo: Operador de Áudio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui