Início Notícias LATAM reinaugura voo para Roma com quase 100% de ocupação e conclui...

LATAM reinaugura voo para Roma com quase 100% de ocupação e conclui a retomada de todos seus destinos europeus

Voo direto Guarulhos-Roma reduz em média 6 horas o tempo de viagem dos clientes que antes voavam à capital italiana com conexões

0
crédito: divulgação LATAM


A LATAM acaba de reinaugurar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Roma, com uma ocupação média de 98% para os primeiros dias de operação. Com a reinauguração da rota, que havia sido suspensa em outubro de 2019, a LATAM concluiu a retomada de todos os destinos europeus que atendia antes da pandemia de Covid-19. Na prática, o voo direto Guarulhos-Roma reduz em média 6 horas o tempo de viagem dos clientes que antes voavam à capital italiana com conexões.

Agora, a LATAM já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 26 destinos). Conforme aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “voltar a voar para Roma em plena alta temporada reforça nosso esforço para reconectar o Brasil com o mundo e atender a demanda dos nossos clientes que procuram mais opções de destinos em um momento de retomada de toda a cadeia de turismo, além de oferecer um melhor produto para encurtar as distâncias e, consequentemente, o tempo de viagem”.

Programação do voo Guarulhos-Roma

A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolam nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados às 17h20*, com duração de 10h55. Já a partir de Roma os voos decolam nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos às 12h45*, com 12h10 de duração. Os voos são operados com aeronaves Boeing 777-300, que possuem capacidade para 410 passageiros (38 em classe Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). As passagens estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas.

Este é o segundo destino que a LATAM opera na Itália, depois de Milão, atendido com 4 voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos. Além dos destinos na Itália, a companhia já retomou voos do Brasil para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui