Início Notícias Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o...

Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o Rock in Rio Brasil 2022

Compras feitas com cartões Itaú vão gerar chances para concorrer a pares de ingressos de gramado todos os dias, além de duas experiências VIP do Itaú com tudo pago e direito a levar mais 3 amigos; transações feitas com cartão virtual e carteiras digitais multiplicam por 10x as chances de ganhar

0


Já imaginou ganhar ingressos de gramado para o Rock in Rio Brasil 2022 e ainda ter a chance de assistir ao show do seu ídolo? Para aproximar os fãs de seus artistas preferidos, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do festival, lançou a promoção “Você no Rock in Rio” para levar seus clientes ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 30/07, será possível concorrer a pares de ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, além de duas experiências VIP oferecidas pelo Itaú – com direito a ingresso VIP, acesso a áreas exclusivas e tudo pago, para o ganhador e mais três amigos.

Para participar, basta fazer o cadastro no site euvoucomitau.com.br, e a cada compra realizada no débito ou no crédito a partir de R$ 100,00 os clientes dos cartões Itaú receberão uma chance de ganhar. Quem já aderiu às soluções mais modernas e faz seus pagamentos utilizando as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay) ou o cartão virtual nas transações online terá sua participação multiplicada: para cada transação feita nessas duas modalidades, serão emitidas 10 chances para concorrer aos prêmios.

Ao longo da promoção serão distribuídos:
• ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, totalizando 80 entradas (40 pares de ingresso)
• 2 experiências VIP do Itaú para 2 pessoas (2 ganhadores e 3 acompanhantes)

Os grandes vencedores da experiência VIP do Itaú vão garantir uma verdadeira maratona de Rock in Rio Brasil 2022. Além de escolherem qual final de semana desejam ir (entre 2, 3 e 4 de setembro ou 8, 9, 10 e 11 de setembro), para o qual ganharão ingressos de gramado, eles ainda poderão definir em qual dia do final de semana escolhido desejam vivenciar uma experiência VIP, com acesso à área VIP do festival, translado de ida e volta, além de brindes exclusivos. Os dois ganhadores ainda poderão levar mais três amigos cada um e terão todas as despesas de transporte e hospedagem para o Rio de Janeiro inteiramente pagas.

Além do Itaú, patrocinador máster do evento, a Rede Itaú será o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. A divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 12/08. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da promoção: euvoucomitau.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui