Início Notícias Em nova campanha, Discovery e discovery+ se inspiram no Mês do Orgulho...

Em nova campanha, Discovery e discovery+ se inspiram no Mês do Orgulho LGBTQIAP+

Em junho, Tiago Abravanel e Pepita participam de ações multiplataforma no streaming e nas redes sociais da Discovery e do discovery+

0
Divulgação


Junho é tempo de celebrar o amor em todas as cores e formas. O mês do orgulho LGBTQIAP+ será comemorado pela Discovery e pelo discovery+ com estreias exclusivas e uma campanha multiplataforma estrelada por Tiago Abravanel e Pepita.

A campanha inclui a iniciativa “Ame com Orgulho” (#amecomorgulho), composta pelo videoclipe de uma versão exclusiva da música “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, regravada especialmente para a ação por Tiago Abravanel – e que pode ser conferida nas redes sociais da Discovery e de discovery+. Tiago também apresentará uma live com convidados no canal do discovery+ no YouTube nesta quinta-feira (16), às 16h30, e aparece em vídeos curtos com cenas dos bastidores das gravações do clipe – disponibilizados ao longo do mês nas redes sociais da plataforma. A estratégia foi desenvolvida pela Social Tailors.
No YouTube do canal TLC, a cantora, compositora e dançarina Pepita comanda a série de podcasts “Orgulhosamente”, composta por sete episódios semanais de uma hora cada, com estreia no dia 28 de junho, às 20h, data em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. O primeiro episódio tem Tiago Abravanel como convidado especial, plateia e transmissão ao vivo pelo YouTube, com os demais episódios estreando todas as terças. Em cada um deles, Pepita receberá convidados para uma conversa sobre temas como inclusão, família e carreira, que tem como objetivo a troca de experiências a partir das próprias histórias dos participantes.

“Orgulhosamente” terá seus episódios disponíveis no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts, assim como no YouTube do canal TLC Brasil. Seguindo o propósito da Discovery de sempre atuar para trazer valor às marcas parceiras, essa iniciativa conta com patrocínio de O Boticário e tem outras cotas disponíveis.
Todas as iniciativas que fazem parte de Ame com Orgulho e Orgulhosamente promovem diálogo e engajamento por meio de comunicação integrada, que aborda temas relacionados à diversidade. O sentido contemporâneo da palavra orgulho envolve amor próprio, autoconfiança e consciência da própria importância – é partindo dele que o discovery+ vai apresentar inúmeras personalidades LGBTQIA+ inspiradoras e que demonstram o poder transformador da representatividade. Entre os programas que fazem parte do especial Ame com Orgulho estão: “A Vida de Jazz”, “Fadas Dragníficas”, “Nate e Jeremiah: bem-vindo ao lar”, “Maridos em Transição” e “Gravidez transgênero: histórias reais”.
A programação temática de junho também é repleta de estreias exclusivas no discovery+, entre elas “Drag: nova geração” (Generation Drag), “O livro Queer” (The Book of Queer), “Trixie Motel” e “P.S.: Queime esta carta, por favor! – histórias LGBT não contadas” (P.S., Burn This Letter Please).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui