Início Notícias Bauducco apresenta festival do Biscoito e lança ação promocional com prêmios de...

Bauducco apresenta festival do Biscoito e lança ação promocional com prêmios de até R$ 50 mil reais

Ação faz parte do programa de relacionamento da marca, “Bauducco todo dia”, que reforça o portfólio e entrega prêmios diários ao longo do ano

0
Divulgação

Para estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos, a Bauducco lançou no início de 2022 o programa de relacionamento anual “Bauducco Todo Dia”, que traz diferentes ativações em datas comemorativas do varejo, como o “Festival do Biscoito”, que acontece até o dia 30/06 nos pontos de venda de todo o Brasil. 

O “Festival do Biscoito” traz para os consumidores dezenas de prêmios de até R 500 por dia e R 5 mil por semana. Há ainda o grande prêmio de R 50 mil reais, que acontece ao final da promoção. Nesse período, os produtos aceleradores (que dobram as chances de ganhar) são os biscoitos Choco Biscuit, que une um biscoito crocante e uma deliciosa barra de chocolate, além de toda a linha de cookies e waffers. 

Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial. Na sequência, os participantes conseguem saber se foram contemplados e solicitar o valor, que é entregue de forma instantânea e totalmente online, com o depósito dos créditos em dinheiro, diretamente numa conta PicPay – exceto os cinco prêmios finais de R 50 mil cada um, que ocorrem via Loteria Federal, assim como os sorteios semanais. A promoção é válida para compras realizadas em lojas físicas de todo o país e para compras online. O regulamento completo pode ser acessado pelo site

“A Bauducco busca se aproximar ainda mais dos consumidores com o Festival do Biscoito, movimento importante para a categoria. Nele, destacamos o nosso portfólio mais indulgente, como os Cookies, Wafer e o Choco Biscuit, grande inovação que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, aproveitando o período do inverno que aumenta a procura por esses itens”, explica Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.

O programa desenvolvido pela agência Bullet traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano. 

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Bullet

Campanha promocional: Bauducco Todo Dia

Cliente: Bauducco
Produto: institucional

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Marcia Castrillo

Criação: Aline Noya, Erico Adachi, Luis Pardal, Bruna Manfre, Felipe Garreto.

Planejamento: Aline Noya, Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Bruno Sola

Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Emerson Leandro, Priscila Amaral, Wellington Rocha, Ton Campesi, Jair Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui