Início Notícias Digital SBT cresce no TikTok

SBT cresce no TikTok

Perfil conta com 1 bilhão de visualizações e 83.33 milhões de curtidas

0


O SBT – que já acumula números expressivos em outras plataformas digitais – acaba de somar mais de 7.4 milhões de seguidores, 1 bilhão de visualizações e 83.33 milhões de curtidas acumulados no TikTok. Com atividade iniciada em março de 2020, o perfil @SBT no TikTok fechou 2021 com 5 milhões de seguidores, tornando-se uma das maiores contas de emissora de TV na plataforma.

De dezembro até maio deste ano, o perfil ganhou mais de dois milhões de seguidores. Esses números são um reflexo de todo o trabalho desempenhado pela área Digital da emissora frente às movimentações e novidades do mercado. “Esse resultado é fruto das boas práticas que adotamos ao perfil e da identificação dos fãs com o nosso conteúdo. A frequência das publicações, a narrativa bem estruturada, as hashtags apropriadas e, principalmente, o entendimento das trends e da linguagem da plataforma são exemplos desta estratégia bem-sucedida do SBT”, afirma a Head de Digital do SBT, Carolina Gazal.

Com o aumento de conteúdos focados em entretenimento e a viralização de vídeos de programas, o SBT segue até hoje em um crescimento exponencial, com um crescimento médio de 65 mil seguidores por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui