Início Podcast Podcast: Azul Linhas Aéreas inicia operações de aeronave inspirada em Pato Donald

Podcast: Azul Linhas Aéreas inicia operações de aeronave inspirada em Pato Donald

Aeronave Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 Clientes, passará neste primeiro dia por cinco aeroportos brasileiros

0

 

A Azul Linhas Aéreas realiza, neste sábado (28), os primeiros voos comerciais da aeronave inspirada em Pato Donald. Em seu primeiro dia, será possível encontrar o avião nos aeroportos de Viracopos (SP), Brasília (DF), Porto Seguro (BA), Goiânia (GO) e Sinop (MT). A aeronave é a terceira da série de aviões de “A Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirada em personagens icônicos da Disney e na magia dos parques e resorts de Walt Disney World Resort, na Flórida.

De prefixo PR-YSI, o modelo Airbus A320neo, tematizado em homenagem a um dos personagens mais engraçados e divertidos da Disney, fez sua primeira decolagem às 08:20 horas, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a BSB, em Brasília. Assim como as outras três aeronaves inspiradas em personagens da Disney que compõem “A Frota Mais Mágica do Mundo”, o avião fará apenas voos domésticos, e irá pousar em mais de quarenta cidades pelo Brasil.

 

O terceiro avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo” chegou ao Brasil no dia 22 de abril, e desde então passou por processos de instalação de sistemas de internet wi-fi e SKY ao vivo, serviços oferecidos gratuitamente aos Clientes que voam com a companhia. Ambos os serviços foram instalados no hangar da Azul, em Campinas.

“Estávamos bastante ansiosos em colocar mais uma aeronave de A Frota Mais Mágica do Mundo em operação. Agora já são três aviões da Azul, tematizados com personagens da Disney conhecidos e admirados por todos, pousando e decolando diariamente pelas cidades do Brasil. Trata-se de mais uma ação da Azul que visa proporcionar uma experiência diferenciada e exclusiva aos Clientes que optam em voar pela companhia”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

“Cada avião lançado para ser parte dessa frota tão mágica nos enche de orgulho e animação. Hoje estamos extremamente felizes em dar as boas-vindas ao avião inspirado no Pato Donald, terceiro personagem da frota, que irá encantar a todos por onde passar, nos ajudando a espalhar a magia Disney por todos os cantos do país”, comenta Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations para a America Latina. Com os aviões inspirados em Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald em operação, a atenção da companhia se volta para o quarto e último avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”, cujo personagem será revelado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui