Início Notícias Digital Hershey celebra data “I Love Reese’s Day” no Brasil com ações nas...

Hershey celebra data “I Love Reese’s Day” no Brasil com ações nas redes sociais e desconto de 15% no e-commerce

Data criada nos EUA por consumidores, terá divulgação com influenciadores e cupom de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s para os fãs da marca

362
0


No dia 18 de maio, Reese’s®, marca número 1 de chocolate nos EUA, importada pela The Hershey Company para o Brasil, celebra a data “I Love Reese’s Day”. Para comemorar, a marca irá promover ações com influenciadores no Instagram, TikTok e Twitch, além de uma parceria com a agência The Insiders, oferecendo amostras de produtos e cupons de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s. A data foi criada em 2010 nos Estados Unidos pelos fãs de Reese’s® para celebrar a paixão pela marca.

No Brasil, a ação tem como objetivo promover a experimentação e engajar os consumidores, mostrando as diferentes formas de saborear Reese`s®. Geladinho, três andares, pelas beiradas, em poucas mordidas, não há maneira errada de se comer. Cada um pode escolher e criar a sua experiência. O dia 18 de maio – que já é uma tradição no mercado americano – é uma excelente oportunidade para comunicar aos amantes de chocolate que a marca número 1 dos Estados Unidos está presente também no Brasil e pode ser adquirida, além das principais redes de supermercados, pelo e-commerce https://www.hersheys.com.br/Reeses.

Em parceria com a agência BETC HAVAS, Reese’s® selecionou um time de criadores de conteúdo no Instagram e no TikTok com foco na geração Z, como o ator João Guilherme (@joaoguilherme), a influenciadora Nathalia Gibson (@nathaliagibson), além de professores de inglês que moram no Brasil, Teacher David (@teacherdavid), Amanda e Aline Pires (@togethertips) e o gamer, Gabriel Toledo (@fallen). Os influenciadores terão como desafio convidar o público para celebrar o Reese’s Day e mostrar, de maneira bem-humorada e divertida, que cada um pode ter uma forma favorita e única de comer Reese’s®.

Os consumidores também serão impactados nas redes sociais com vídeos de 15 segundos que irão direcioná-los para o e-commerce da Hershey’s e aos perfis oficiais da marca.
Para garantir o cupom de desconto de 15%, o consumidor deve acessar o e-commerce da Hershey’s, entre os dias 16 e 31 de maio, e inserir o código “ILOVEREESES”.

Artigo anteriorSamsung cria trabalho de mentoria para micro-influenciadores no Brasil
Próximo artigoAos 120 anos, FTD Educação evolui posicionamento e apresenta nova marca
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui