Início Notícias PEUGEOT marca presença na 31ª edição da Casacor no Rio de Janeiro

PEUGEOT marca presença na 31ª edição da Casacor no Rio de Janeiro

PEUGEOT participa com design impar e amplo pacote tecnológico do SUV 3008;

0
Divulgação


Em sua trigésima primeira edição, a CASACOR, evento reconhecido como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, acontecerá em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Instituto Brando Barbosa, localizado no Jardim Botânico da cidade.
O evento, que tem sua estreia dia 27 de abril, acontece até 26 de junho e de forma híbrida, com uma versão presencial, com foco na experiência de visita à casa: um palacete icônico no Jardim Botânico rodeado por 12 mil m² de Mata Atlântica. E uma versão digital que privilegia novos formatos ampliando ainda mais seu público, que mesmo à distância, pode explorar cada cantinho dos 38 ambientes – entre espaços, pátios e jardins – em um guia digital com vídeos interativos e tours 3D.
A PEUGEOT marca presença na ocasião com sua dupla de leões, o esportivo elétrico e-208 GT e o consagrado SUV PEUGEOT 3008 que traz um pacote tecnológico exclusivo aliado a um design único. Com o início da comercialização do e-208 GT a Marca começou sua ofensiva de eletrificação no Brasil, o “Move To Electric”. Presente como um dos pilares estratégicos da PEUGEOT, o movimento envolve não só o lançamento de novos produtos elétricos, mas também todo um ecossistema de mobilidade elétrica e sustentável.
Os modelos com atraentes designs e marcantes assinaturas luminosas ficam em exposição durante todo o período para que o público possa conferir de perto suas linhas e inovações em tecnologia e segurança.

PEUGEOT e-208 GT
O e-208 GT simboliza sofisticação e tecnologia com sua silhueta arrojada e esportiva. A dianteira apresenta a identificável assinatura da PEUGEOT com a iluminação de faróis Full LED na parte inferior em formato de dentes de sabre.
O sucesso de eletrificação, esportividade e emoção e-208 GT, vem equipado com um motor de 260 Nm de torque imediatos (26,5 kgfm) e 136 cavalos de potência (100 kW). O modelo acelera de 0 a 100km/h em 8,3 segundos e com 50 kWh de capacidade, é capaz de percorrer até 340 km com carga completa (ciclo WLTP).

PEUGEOT 3008
O elegante e tecnológico Novo PEUGEOT 3008 estará exposto em sua completa versão GT Pack. No exterior, o SUV Premium da Marca do Leão conta com uma grade Frameless na dianteira sem moldura e novas lanternas Full LED na traseira, que acentuam seu estilo único.
Já no seu interior, o veículo conta com diferenciado pacote tecnológico e de conforto que propiciam auxílios de última geração de condução ao motorista, como PEUGEOT DRIVER ASSIST PLUS, piloto automático adaptativo, correção e alerta de permanência em faixa, leitor de sinalização de velocidade, frenagem automática de emergência e muitos outros. Além do novo i-Cockpit ® 2.0 que vem equipado com painel de instrumentos digital de 12,3”, e tela sensível ao toque de 10 polegadas.

Mais detalhes sobre o evento e credenciamentos podem ser conferidos no site: https://casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui