Início Notícias ESPM traz cores e movimento para metrô

ESPM traz cores e movimento para metrô

Ação em parceria com a Eletromidia acontece na estação Glória, próxima ao novo campus ESPM Glória-Villa Aymoré

0


A partir de hoje o acesso B da estação do metrô Glória, localizada ao lado do campus ESPM Glória-Villa Aymoré, estará revestido com peças da campanha institucional da ESPM, escola referência nas áreas da Economia Criativa. A campanha explora o conceito Inusitude, fusão de dois valores da ESPM: o inusitado, resultado do processo de criação e inovação, e a inquietude, sentimento de busca pelo novo.

“O conceito Inusitude da campanha é sustentado por uma proposta visual moderna e inovadora”, diz Fernando Cesário, diretor de marketing da ESPM. “As peças trazem frases impactantes e fotos de pessoas que transmitem a personalidade da instituição por meio das paredes e painéis da estação Glória.”

 

A ação é resultado de uma parceria com a Eletromidia e além da campanha, a estação recebe benfeitorias estruturais que incluem trocas de pastilhas, limpeza, pintura e sinalização. As melhorias oferecem mais segurança e comodidade para alunos, professores e funcionários da ESPM e demais clientes da estação Glória do MetrôRio, porta de entrada para o Centro e para a Zona Sul do Rio de Janeiro.

O novo campus da ESPM Glória-Villa Aymoré, inaugurado em março deste ano, abriga treze cursos de graduação e pós-graduação no conjunto arquitetônico da Villa Aymoré, um dos mais icônicos do Rio. Também em março, a ESPM recebeu representantes da Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro, a Setur.rio, que apresentaram para convidados o plano Dias de Glória, que contempla uma série de ações de requalificação de um dos bairros mais tradicionais da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui