Início Notícias Campanha de Dia das Mães da Netshoes terá tiktokers e foco nos...

Campanha de Dia das Mães da Netshoes terá tiktokers e foco nos produtos casuais esportivos

Pkllipe e sua mãe, Tuca Sena, conhecidos, na plataforma, pelos conteúdos de humor sobre a relação entre filho e mãe serão os protagonistas da ação

536
0


A partir de hoje (25), a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, inicia sua campanha de Dia das Mães com presentes a partir de 19,99 reais. Fenômeno do TikTok, Pkllipe, com quase 17 milhões de seguidores na plataforma, foi convidado para estrelar a campanha ao lado de sua mãe, Tuca Sena. A dupla é conhecida pelos vídeos criativos e bem humorados, que abordam a relação entre filho e mãe. “O objetivo da campanha e de todas as ações da marca em 2022 é atrair o jovem, e o TikTok é uma das plataformas mais acessadas por esse público”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “O Dia das Mães é a ocasião perfeita para impactar não só nosso público-alvo, mas também levar nossos produtos a outras faixas etárias, o que completa nosso lema, de que o esporte é para todos”.
Até o dia 4 de maio, todas as categorias da loja estarão com excelentes preços e muita variedade para agradar todos os estilos de mães. Os destaques, no entanto, serão os itens de moda casual – de marcas como Adidas, Puma, Oakley, Mizuno e Nike –, que vêm ocupando todos os tipos de ambiente, até os mais sofisticados. “O lifestyle esportivo já era adotado por artistas e outras celebridades, e a pandemia ajudou a popularizar o estilo”, diz Montalvão. O tênis é um item que foi completamente absorvido pela moda casual, porque combina estilo e conforto. “O estilo Athleisure (em inglês atlético e lazer) está em alta pelo conforto e praticidade das peças. Por isso, temos investido bastante na comunicação desses produtos em nossas campanhas.”, afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Os jovens especificamente buscam não apenas as grandes marcas, mas também querem criar sua identidade com as peças”.
Os vídeos da campanha serão esquetes de humor protagonizados por Pkllipe e sua mãe, Tuca, no qual eles brincam sobre presentes para o Dia das Mães. Além dos vídeos, serão divulgados banners e peças com os influenciadores.
A ação será veiculada exclusivamente nas redes sociais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, pelos perfis da Netshoes e nas comunidades dos influenciadores selecionados, que somados contam com mais de 20 milhões de seguidores.
A seleção de produtos especiais para o Dia das Mães está disponível em: https://www.netshoes.com.br/

Artigo anteriorElon Musk compra Twitter por US$ 44 bilhões
Próximo artigoSebrae abre inscrições para Startup Summit 2022 
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui