Início Notícias Francis investe em campanha de expansão dos desodorantes perfumados da marca

Francis investe em campanha de expansão dos desodorantes perfumados da marca

225
0


Devido ao clima predominantemente quente, o Brasil é o segundo maior mercado consumidor de desodorantes do mundo, registrando quase R$ 12 bilhões de vendas em 2020, segundo a Euromonitor. Pensando nisso, a marca Francis, da Flora, lançou campanha de desodorantes com as fragrâncias icônicas e marcantes nas ruas e telinhas de vários estados brasileiros.

A estratégia de comunicação das linhas de desodorantes Francis teve início em março, no Ceará, com resultados muito positivos. Agora, em abril, a campanha começa em Goiás. Outras ativações serão realizadas em regiões estratégicas do Brasil, como Pará, Alagoas, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com Bárbara Bruno, gerente de Marketing de Francis, a campanha nas cidades cearenses aumentou significativamente a positivação de clientes no estado e gerou um impacto muito positivo aos parceiros da Flora.

“Os resultados da campanha no Ceará confirmaram o sucesso da nossa estratégia. Com as ativações digitais, na TV e no rádio, tivemos aproximadamente 97 MM pessoas impactadas pelas divulgações sobre os desodorantes Francis no estado. Iniciamos uma nova fase em Goiás e estamos preparando ações em outras regiões estratégicas”, comenta Bárbara.
Um importante diferencial da ativação regional de Francis é a possibilidade de trabalhar a veiculação em TVs que dialogam com o público local. “Neste aspecto, entra um trabalho minucioso que Francis vem fazendo para conhecer sua audiência e estar presente nos canais com os quais nosso público realmente se identifica”, aponta Bárbara.

Francis é uma das marcas mais importantes do portfólio da Flora, indústria nacional de bens de consumo nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza, detentora de 12 marcas, como Minuano e Neutrox.

Artigo anteriorNova chamada de aceleradora apoiada pelo Fundo JBS pela Amazônia seleciona negócios de impacto na região
Próximo artigoBallantine’s mistura arte em homenagem aos blocos de Carnaval
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui