Início Notícias Francis investe em campanha de expansão dos desodorantes perfumados da marca

Francis investe em campanha de expansão dos desodorantes perfumados da marca

0


Devido ao clima predominantemente quente, o Brasil é o segundo maior mercado consumidor de desodorantes do mundo, registrando quase R$ 12 bilhões de vendas em 2020, segundo a Euromonitor. Pensando nisso, a marca Francis, da Flora, lançou campanha de desodorantes com as fragrâncias icônicas e marcantes nas ruas e telinhas de vários estados brasileiros.

A estratégia de comunicação das linhas de desodorantes Francis teve início em março, no Ceará, com resultados muito positivos. Agora, em abril, a campanha começa em Goiás. Outras ativações serão realizadas em regiões estratégicas do Brasil, como Pará, Alagoas, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com Bárbara Bruno, gerente de Marketing de Francis, a campanha nas cidades cearenses aumentou significativamente a positivação de clientes no estado e gerou um impacto muito positivo aos parceiros da Flora.

“Os resultados da campanha no Ceará confirmaram o sucesso da nossa estratégia. Com as ativações digitais, na TV e no rádio, tivemos aproximadamente 97 MM pessoas impactadas pelas divulgações sobre os desodorantes Francis no estado. Iniciamos uma nova fase em Goiás e estamos preparando ações em outras regiões estratégicas”, comenta Bárbara.
Um importante diferencial da ativação regional de Francis é a possibilidade de trabalhar a veiculação em TVs que dialogam com o público local. “Neste aspecto, entra um trabalho minucioso que Francis vem fazendo para conhecer sua audiência e estar presente nos canais com os quais nosso público realmente se identifica”, aponta Bárbara.

Francis é uma das marcas mais importantes do portfólio da Flora, indústria nacional de bens de consumo nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza, detentora de 12 marcas, como Minuano e Neutrox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui