Início Notícias Itaipava 100% Malte se destaca na novela “Pantanal” da TV Globo

Itaipava 100% Malte se destaca na novela “Pantanal” da TV Globo

Neste sábado, 16 de abril, a marca apareceu pela primeira vez na nova versão da trama; ao longo da novela haverá outras aparições e ações da “Cerveja de Novela”

0
Reprodução


Mantendo a tradição de marcar presença em novelas das 21 horas da TV Globo, a Itaipava, já conhecida como “a Cerveja de Novela”, preparou diversas ações de conteúdo para o remake da novela ‘Pantanal’, em diferentes núcleos de personagens e em momentos importantes da trama. Estrelando sua versão 100% Malte, quem assistiu à novela no último sábado, 16 de abril, viu a marca em um momento emocionante de reencontro entre pai e filho. Até agosto, a marca terá outras participações na novela da emissora assinadas pela WMcCann.
Uma nova fase da novela começou na última semana. Nela, 20 anos se passaram e Jove (Jesuíta Barbosa) entrou em cena. Jove descobre que seu pai José Leôncio (Marcos Palmeira) está vivo e parte para o Pantanal para conhecer o fazendeiro. Foi neste momento que a marca Itaipava 100% Malte apareceu, durante os preparativos para a recepção de Jove.
Na cena, Filó (Dira Paes) pede que José Leôncio coloque as cervejas para gelar e leve algumas que estão geladas para a festa. Com a felicidade estampada no rosto, José Leôncio vai até a geladeira e, além de fazer o serviço solicitado, já pega uma garrafa, abre e faz um brinde com a Itaipava 100% Malte.
Nas redes sociais da Itaipava (Instagram e Twitter) foi possível ver posts e comentários dos primeiros capítulos de ‘Pantanal’ e, para a estreia de Itaipava 100% Malte, a marca convocou seus seguidores para assistirem juntos e brindar este momento marcante da novela.
“As novelas da Globo sempre envolvem os telespectadores. São enredos que o brasileiro se identifica e, por isso, são sempre um sucesso. Prova é Pantanal, que em pouco tempo de estreia já conquistou o público. Fazer parte deste momento, entrando na casa dos nossos consumidores é uma alegria para nós. Com a marca Itaipava 100% Malte, também um lançamento recente, criamos situações em que a marca se entrelaça naturalmente na história, como festas, encontros, roda de amigos e até um casamento”, conta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a marca é protagonista no horário nobre da TV Globo, realizando ações criadas pela WMcCann de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com o uso da tecnologia digital product placement.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui