Início Notícias Grupo Dreamers conquista as contas do BTG Pactual e Banco PAN

Grupo Dreamers conquista as contas do BTG Pactual e Banco PAN

Holding criará duas unidades de negócios que serão as responsáveis pela comunicação integrada dos bancos

0


O Grupo Dreamers – detentora de 17 empresas, dentre elas Artplan, Rock in Rio, Dream Factory, A-Lab, Pullse e Convert – acaba de ser escolhido para ser o responsável pela comunicação do BTG Pactual e Banco PAN. Para tanto, serão criadas duas unidades de negócios, a Business Unit BTG e a Business Unit PAN, com estruturas separadas e equipes exclusivas, que passarão a desenvolver a comunicação integrada de cada um dos clientes. Com o objetivo de garantir uma maior sinergia aos clientes, Joana Chulam será a head de Mídia de ambas as unidades de negócios.

Os bancos contarão com a expertise do Grupo que abriu duas estruturas internas, distintas e organizadas. “A vantagem de sermos um Grupo é que, a exemplo de grandes consultorias e plataformas digitais, conseguimos acomodar empresas com estruturas internas independentes. Esse é um novo desafio para a holding e já está sendo um grande aprendizado para todos os envolvidos. Como em tudo o que fazemos, estamos investindo nossa energia em desenvolver operações que tragam bons resultados para nossos clientes, a partir da sinergia do Grupo”, destaca Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

O BTG Pactual é o maior banco de investimento da América Latina. Já o PAN é um dos principais bancos brasileiros com foco nas classes CDE, que oferece uma plataforma digital completa de banking e consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui