Início Notícias Budweiser surpreende as pessoas com show de Xamã na estação Sé do...

Budweiser surpreende as pessoas com show de Xamã na estação Sé do Metrô e traz a música de volta aos palcos

Patrocinadora oficial do Lollapalooza, marca antecipa reencontro dos fãs com seus artistas prediletos

0
Divulgação


O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? Se a ansiedade das pessoas pela volta dos grandes shows é tanta, Budweiser atendeu ao pedido dos fãs e trouxe de volta a música aos palcos com antecedência. E quem passou pelo centro da cidade de São Paulo ontem (23) se surpreendeu com o palco inusitado montado em plena estação Sé do Metrô de São Paulo, com a apresentação surpresa de Xamã.

Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para um pocket show de 30 minutos. E o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs.

“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando todos ainda mais de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

Para a sócia-diretora da Estalo, agência de marketing 360º responsável pela ativação no metrô, a retomada dos grandes festivais colabora não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva. “O setor de eventos teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representa um passo muito importante para o segmento, que mostrou que é capaz de se reinventar”, aponta Maíra Holtz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui