Início Notícias Nespresso inaugura nova boutique no Salvador Shopping

Nespresso inaugura nova boutique no Salvador Shopping

A loja conta com um ponto de coleta de cápsulas usadas para reciclagem, além de toda a linha de máquinas, acessórios e cafés

0
Divulgação


A Nespresso, pioneira no segmento de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, inaugurou nova Boutique no Salvador Shopping. Localizada no piso L2 e com uma área de 77m², a Boutique disponibiliza toda a linha de máquinas, acessórios e todos os cafés da linha Original e Vertuo.

O design segue o novo conceito de Boutiques da marca, que reúne a estética com o minimalismo, e promete aos consumidores uma maior imersão no universo do café por meio de uma jornada única de descoberta. Em todo o espaço, os visitantes terão contato com elementos que refletem e reafirmam o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade, a reciclagem e a adesão à economia circular.

 

Na decoração da Boutique, os tampos de mesa são feitos com pó de café e todos os móveis de madeira possuem certificação FSC (Forest Stewardship Council). Além disso, soluções tecnológicas para economizar energia foram implantadas na unidade, como uso de luminárias full LED. O conceito global da Boutique foi projetado em conjunto com o Universal Design Studio, um premiado escritório de arquitetura e design de interiores fundado por Edward Barber e Jay Osgerby.

Todas as cápsulas da Nespresso são feitas de alumínio, um material infinitamente reciclável, e assim como as demais lojas, a nova Boutique Salvador conta com um ponto de coleta de cápsulas utilizadas para reciclagem. A iniciativa de aumentar os pontos de reciclagem está em linha com o compromisso global da marca em se tornar carbono neutro até 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui