Início Notícias Burger King invade o universo gamer e convida consumidores para caçada de...

Burger King invade o universo gamer e convida consumidores para caçada de ofertas bugadas

A marca escolhe os bugs para retratar e se aproximar do território e, a partir do dia 17.03, oferece preços especiais para quem conseguir encontrar cupons bugados espalhados pela internet

316
0


Depois de anunciar o patrocínio à LOUD, organização de eSports, no último ano, o BURGER KING segue mostrando que está pronto para o jogo, apostando em mais uma ação dentro do território gamer. Feito para os apaixonados por este universo e, também para aqueles que podem se apaixonar, a marca promove sua nova campanha BUG KING, que do dia 17 de março ao dia 17 de abril, convidará o consumidor a entrar numa caçada por ofertas bugadas, de até 40% de desconto, espalhadas na internet.

Com um tom irreverente e disruptivo, a rede escolhe se aproximar deste mundo, utilizando de uma linguagem facilmente reconhecida pelo público: os bugs. “Queremos dialogar de forma muito mais próxima com os nossos fãs e, para isso, levamos em conta além do target, os pontos de conexão entre os jovens e a nossa marca. Quando falamos de jogos, falamos sobre competir, perder e ganhar, mas para o BK o melhor de uma partida sempre será a zoeira e isso é algo que está dentro da essência da nossa comunicação”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.

Durante o período, o aplicativo do BK é um dos ambientes que promete esconder grandes surpresas. Uma vez ao dia, ofertas bugadas serão liberadas para quem estiver conectado. Além disso, a rede também irá incentivar o compartilhamento de bugs encontrados durante o momento em que o cliente estiver jogando, como de costume, em sua casa. Aqueles que repostarem usando a hashtag #BugKing, ganharão um cupom de desconto.

O filme da campanha, que também contará com descontos escondidos, evidencia o que ninguém comenta, mas todo mundo sabe que ocorre. “Queremos nos aproximar dos gamers do jeito BK. Celebrando as imperfeições do mundo, rindo dos erros, abraçando a zoeira. Isso é ser “do seu jeito”. Por isso, agora o Burger King é Bug King”, finaliza Rogério Chaves, Diretor de Criação da DAVID.

Para reforçar a ação, todo enxoval das redes sociais foi mudado, contando com comunicações, interações e elementos bugados. Seguindo o conceito, os totens de autoatendimento de todas as lojas do BK também terão suas imagens alteradas, assim como os OOH espalhados pelas cidades de SP, RJ, BH, Curitiba, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre e Salvador. Terá sucesso nesta ação, aquele que souber identificar as famosas falhas, capazes de gerar uma experiência inesperada e divertida dentro dos jogos.

Artigo anteriorComeça a produção do Novo Citroën C3 em Porto Real
Próximo artigoJBS Couros vai premiar estilistas que criarem bolsas e calçados usando couro sustentável como matéria-prima
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui