Início Notícias Itaú Personnalité dá 25% de desconto na compra de passagens aéreas com...

Itaú Personnalité dá 25% de desconto na compra de passagens aéreas com pontos

Benefício é válido para clientes dos cartões Black e Infinite, e emissão das passagens é feita direto no app; oportunidade vai até o dia 20 de março

0


Até o dia 20 de março, clientes Itaú Personnalité que têm os cartões Black e Infinite têm 25% de desconto ao comprar passagens aéreas na plataforma de viagens do Itaú utilizando pontos – para destinos nacionais ou internacionais, de qualquer companhia. A promoção é válida para passagens em classe econômica e também na executiva.

Para ter acesso às vantagens exclusivas, a emissão das passagens deve ser feita direto no app Itaú Personnalité, e não é necessário transferir os pontos. Basta acessar serviços, selecionar o iupp – a plataforma de compras e programa de pontos do Itaú – escolher a opção trocar pontos e seguir a rota menu e viagens.

O preço promocional, em pontos, já aparecerá automaticamente no resultado da busca. No momento do pagamento, o cliente ainda tem a flexibilidade de combinar a maneira que melhor lhe convém: seja utilizando apenas os pontos, ou pagando com pontos e o cartão de crédito.

“Esse é um benefício muito relevante para os clientes do segmento Personnalité, e prova disso é que já observamos aumento no número de resgates na plataforma do iupp. A iniciativa está em linha com o nosso propósito de oferecer as melhores experiências ao nosso público”, destaca Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui