Início Notícias Acer Store traz descontos e promoções no mês do consumidor

Acer Store traz descontos e promoções no mês do consumidor

Plataforma oferece, até o final de março, condições especiais para compras de equipamentos de várias linhas

0
Divulgação


O mês do consumidor chegou e a Acer Store está com várias promoções para celebrar a data. No site e no app, os usuários podem encontrar novidades nas condições de pagamento e ainda cashback e descontos. Notebooks, monitores, acessórios e outros produtos entram na ação.
Durante todo o mês, a Acer disponibilizará devices com cashback de 15% AME, 10% de desconto para compras feitas pelo Pix e ainda produtos com até 30% de desconto. As aquisições também podem ser parceladas em até 12x no cartão de crédito.

“No dia 15 de março, comemoramos o Dia Internacional do Consumidor, então mais do que nunca o foco deve ser o cliente, afinal é ele quem faz da Acer o que ela é”, destaca Marcelo Recco, E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil. “Flexibilizamos as condições de pagamento e estamos oferecendo outros benefícios durante todo o mês, de forma a presentear nossos consumidores, que merecem sempre o melhor”, finaliza Recco.
Entre os equipamentos que contam com essas condições, estão notebooks das linhas gamers Nitro, Helios e Triton, além dos Desktops Predator Orion. Mouses, headsets, teclados e a cadeira gamer Predator também podem ser adquiridos no mês do consumidor, garantindo a chegada ao próximo nível da batalha online.

Já para usuários que prezam por elegância, mobilidade e performance, modelos ultrafinos e leves das linhas Spin e Swift também podem ser adquiridos dessa forma. Os devices são direcionados para quem quer sofisticação para a realização de tarefas online e que não renuncia à melhor performance.
Opções da linha Aspire, que focam o home office, entretenimento doméstico entre outros, também contam com as condições especiais, incluindo notebooks com processador Intel Core i7.

Monitores para todos os gostos também estão disponíveis. Há a telas para trabalho, pesquisas escolares, com ou sem webcam, além da linha gamer para a maior imersão possível no jogo. A Acer ainda conta com a linha de SSDs, que auxiliam na performance de computadores e que também entram no mês do consumidor.

Super cupom de desconto
Também para comemorar o mês do consumidor, a Acer do Brasil fará uma ação com super cupons de desconto que poderão ser liberados nas redes sociais e ações de e-mail marketing da marca, além de todo o seu time embaixadores.
Os ganhadores da promoção irão receber o link e código do cupom para adquirir produtos específicos da Acer por apenas R$ 100.
Confira os produtos Acer em promoção especial para o Mês do Consumidor em https://br-store.acer.com/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui