Início Notícias Burger King adere ao movimento “Resolve esse B.O!”

Burger King adere ao movimento “Resolve esse B.O!”

A marca se uniu ao movimento, encabeçado pela Ben & Jerry’s em parceria com a All Out, que visa levantar assinaturas para uma petição on-line que exige especificação em boletim de ocorrência para crimes de LGBTfobia

0


O Burger King, a convite da Ben & Jerry’s em parceria com a All Out, organização não governamental global que defende os direitos LGBTQIA+, se une ao movimento “RESOLVE ESSE B.O!”, que visa por meio de uma petição online, buscar apoio da sociedade civil para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência, tendo decisões cumpridas da forma adequada.
Sem esse reconhecimento, a questão segue sendo tratada de acordo com a agressão relacionada, como lesão corporal, ameaça, entre outras acusações. Esse ocultamento dificulta, além do cumprimento de medidas justas, que os números de crimes relacionados a LGBTfobia sejam monitorados no Brasil.
Reconhecida por apostar em temas de cunho social, principalmente voltada a causa LGBTQIA+, a marca assume o compromisso de dar voz às minorias usando da sua representatividade como ferramenta de debate, indo além do mês da visibilidade. Assim como Amstel, Doritos, Mercado Livre e Telecine, o BK abraçou a campanha com o intuito de defender os direitos da população, seguindo com o objetivo inicial de convidar ainda mais pessoas e empresas a aderirem ao movimento.
A petição que tem meta de alcançar 500 mil assinaturas e pode ser preenchida no link: https://bit.ly/3pcgiIm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui