Início Notícias IRME e SKY lançam programa de capacitação gratuito com ajuda financeira

IRME e SKY lançam programa de capacitação gratuito com ajuda financeira

Com foco no empreendedorismo feminino, participantes de todo o país terão aulas de gestão financeira, modelo de negócio e vendas

0
Divulgação


O Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), organização sem fins lucrativos voltada para o apoio às mulheres em vulnerabilidade que visam alcançar a autonomia econômica, acaba de lançar um programa gratuito de capacitação em parceria com a SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país.
O programa, com foco no empreendedorismo feminino, terá turma única nacional, online, com até 50 participantes, e contará com aulas de atitude empreendedora e modelo de Negócio, gestão financeira, vendas online e offline, além de uma rodada de mentoria.
Adicionalmente, 12 participantes que tenham um negócio promissor serão selecionadas e receberão ainda uma ajuda financeira de R$1 mil. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de março. Para participar é preciso que a empreendedora tenha um negócio formalizado (CNPJ).
De acordo com Ana Fontes, fundadora e presidente da Rede e do Instituto Rede Mulher Empreendedora, o programa que conta com o apoio da SKY oferece às mulheres empreendedoras conhecimento e ajuda a ampliar seus horizontes do quanto seu negócio pode crescer. “O trabalho do Instituto é exatamente esse: capacitar e ajudar as mulheres brasileiras para serem donas da própria vida, negócio e do próprio destino”, finaliza Ana.
Segundo Raphael Denadai, presidente da SKY, a companhia tem em sua essência o desejo de ser um agente transformador na sociedade. “Por isso apoiamos o programa da IRME, que colabora para um país cada vez mais inclusivo e sustentável ao capacitar e dar independência as mulheres em seus negócios”, explica.

Inscrições através do link: https://bit.ly/Programa_SKY

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui