Início Notícias Em campanha no Feriadão, Havan terá distribuição de picolés com descontos especiais

Em campanha no Feriadão, Havan terá distribuição de picolés com descontos especiais

Ativação da varejista vai acontecer em praias do litoral de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

0


Neste fim de semana teremos o primeiro feriadão de 2022. Tradicionalmente marcado pela folia de Carnaval, neste ano a campanha da Havan trouxe uma abordagem diferente. Com o cancelamento da festa em algumas cidades, a varejista apostou na campanha “Feriadou Havan: surfe na onda da melhor loja do Brasil”. Afinal, com folia ou não, o feriado em família e amigos está garantido. Além disso, o público vai se refrescar com uma ativação da marca em praias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A campanha foi inspirada na temática praiana, que é o destino preferido do público neste período do ano. E claro, é na Havan que as famílias encontram tudo que precisam para um feriadão pé na areia, com preços especiais e condições exclusivas, como o parcelamento em até 10x no Cartão Havan. Lembrando, que até o dia 28 também estará ativa a promoção pula-pula para os clientes do Cartão Havan, onde a primeira parcela das compras ficará somente para abril.

 

Ativação de marca
Em algumas cidades do litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, a varejista fará a distribuição de 20 mil picolés durante o feriadão. Além de refrescar o público, nas embalagens haverá um QR Code recheado com descontos especiais aos banhistas sortudos.

No fim de semana e feriado, todas as 168 megalojas presentes em 21 estados brasileiros vão funcionar das 9 às 22 horas. Com estacionamento gratuito e praça de alimentação, na Havan os clientes têm ao seu dispor 350 mil itens, dos setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, moda para toda a família, ferramentas e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui