Início Notícias Digital Com novo posicionamento, Webmotors passa a atuar em toda a jornada de...

Com novo posicionamento, Webmotors passa a atuar em toda a jornada de compra, venda e uso de um veículo

Com mais de 300 milhões de visitantes anuais, empresa amplia sua atuação por meio de parcerias, aquisições e investimentos

417
0


A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia seu novo posicionamento para estar presente em toda a jornada do cliente. O objetivo é simplificar o universo automotivo para que a compra, venda ou uso de um veículo seja descomplicada e encantadora.
Com o novo posicionamento, a Webmotors passa a oferecer também serviços de manutenção e estética automotiva, bem como parcelamento de multas, licenciamento e impostos relacionados ao veículo, entre outras soluções para o pós-venda por meio de parcerias e aquisições.
Além do novo propósito, a empresa lança a sua nova visão reforçada pela mensagem “pra você encontrar a direção certa”, reforçando seu compromisso em trazer inovação e melhorar cada vez mais a experiência de compra, venda e uso do veículo para seus clientes.
“Somos líderes no setor automotivo e contamos com o ecossistema mais completo do mercado, com soluções para clientes – consumidor final, concessionárias, montadoras e dealers – além de todo o respaldo e segurança de ter o Santander, um dos maiores bancos do país, conosco. Em 26 anos de história, a Webmotors soube se reinventar e lançar produtos e serviços inovadores, reforçando todo o nosso pioneirismo e protagonismo. Com o nosso novo posicionamento, queremos estar presentes em toda a jornada do nosso cliente, oferecendo sempre a melhor experiência”, afirma Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors.

Na memória do consumidor
A Webmotors conquistou, em 2021, o primeiro lugar na pesquisa Top of Mind na categoria Automotivos e alcançou, recentemente, o posto de marca mais buscada no Google quando se fala em universo automotivo.
Anualmente, a empresa conta com números robustos: são mais de 300 milhões de visitantes (sendo 80 milhões de visitantes únicos), mais de 22 milhões de leads e nove milhões de simulações de financiamento.

Artigo anteriorSanta Helena lança Paçoquita BIG
Próximo artigoGrupo EP anuncia o retorno da Taça EPTV de Futsal em Campinas (SP)
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui