Início Notícias Digital SBT promove live exclusiva da nova novela “Poliana Moça” no TikTok, ...

SBT promove live exclusiva da nova novela “Poliana Moça” no TikTok, com os protagonistas Sophia Valverde e Igor Jansen

A live será comandada pelos atores Ana Zimerman e Nicholas Torres

0
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT


O SBT, em parceria com o TikTok, faz um esquenta para a novela “Poliana Moça” nesta terça-feira (22), às 20h, no perfil da TV ZYN. A live denominada como “Spoilers Poliana Moça” é parte da campanha #Novelas da plataforma de entretenimento, que traz durante a semana, conversas sobre a teledramaturgia no Brasil. Os atores Ana Zimerman e Nicholas Torres entrevistam, ao vivo, os protagonistas Igor Jansen e Sophia Valverde, que interpretam João e Poliana, respectivamente. Igor e Sophia falam pela primeira vez oficialmente sobre a trama. Eles comentam sobre a novela, o enredo, os bastidores das gravações, as expectativas, o que o público pode esperar, entre outras curiosidades.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

 

A continuação de “As Aventuras de Poliana”, adaptada por Iris Abravanel, estreia em março e agora retrata os 15 anos de Poliana e os dilemas da adolescência. João, por sua vez, fica confuso com seus sentimentos em relação à Poliana e pensa em se declarar para a melhor amiga. Além de atores da temporada anterior, a produção terá novidades no elenco.

Ainda na live, será anunciado em primeira mão o mais novo projeto do Digital do SBT, uma surpresa que promete agradar a todos os fãs que procuram conteúdos extras de “Poliana Moça”.

Live exclusiva sobre a novela “Poliana Moça” acontecerá terça-feira (22), às 20h, no perfil da TV ZYN no TikTok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui