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“Cupmanzinhos” voltam em nova campanha de Cup Noodles®, da NISSIN

Desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, serão cinco novos episódios veiculados nas redes sociais da marca para apresentar o novo sabor feijoada

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Reprodução


O Cupverso está ON! A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a estreia de “11 Cups + 1 em: o misterioso trollador sambista”, a segunda temporada das aventuras dos “cupmanzinhos” – desta vez apresentando o novo sabor de Cup Noodles: feijoada.
Serão cinco novos episódios veiculados nas redes sociais da marca e, como complemento, haverá também o lançamento de uma promoção para consumidores com exclusividade no Instagram e TikTok.
“Em 2021, tivemos a primeira temporada com a disputa do trono em ‘Galinha Caipira + 10 Cups’, e ficamos muito felizes com a repercussão positiva e o sucesso da ação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin. “Agora, o objetivo desta fase da campanha é mostrar, de forma divertida, o novo sabor que é a cara do brasileiro.”
Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a ação trouxe de volta os personagens mais famosos de Cup Noodles® para reforçar a comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de macarrão instantâneo em copo da empresa.

De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, os cinco filmes trazem uma narrativa misteriosa e, ao mesmo tempo, leve e bem-humorada. “Os cupmanzinhos tornaram-se muito famosos entre nosso público durante a última campanha. Como temos o novo membro na família Cup Noodles, ‘Feijoada’, criamos um novo capítulo dessa história. O que mais nos deixa animados é que os brinquedos se transformarão em uma verdadeira promoção”.
A campanha será veiculada no YouTube, TikTok e Instagram.

Para saber mais sobre a promoção para os consumidores, acesse o link: https://promocaocupmanzinhos.com.br/instagram/.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Campanha: Cup Battle 2 e Promo Toy
Agência: DentsuMB

CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Alan de Sá
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin
Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Liza Rebechi, Marcella Sousa, Maria Gabriela Ribeiro Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzinski, Kendra Andrade e Larissa Santos
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori

Produtora do Filme: Awake Film
Direção: Los Pibes
1ª Assistente de Direção: Vinicius Lombardi
Direção de Arte: Tita (Anna Cerreti)
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Diretora de Produção: Cris Moura
Produção Executiva: Pedro Bueno, Zahra Staub
Line Producer: Luisa Ferreira
Assistente Line Producer: Thaiz Rosalino
Coordenação de Produção: Raphael Reitano
Secretária de Produção: Juliana Costa
Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra
Montador: Matheus Tibira
Finalização e VFX: Hub VFX
Color Grading: Psycho N’Look

Produtora de Áudio: LIQUO
Direção: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini / Thiago Gomes
Coordenação e Atendimento: Dani Freitas

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