Início Notícias Cartão Transporte Bradesco oferece cashback

Cartão Transporte Bradesco oferece cashback

Clientes recebem de volta parte do valor, ao efetuar compras e atingir metas, além de poderem participar da promoção Experiências de Outro Mundo

875
0


O Cartão Transporte Bradesco, destinado a empresas transportadoras, embarcadoras e a caminhoneiros, participa da promoção “Experiências de Outro Mundo”, que premia os clientes com cashback todo mês e uma viagem para Londres. Por meio dele, o motorista pode receber até R$20,00 em dinheiro de volta de uma compra ou ao abastecer o seu veículo.

O valor devolvido muda conforme a meta informada no ato do aceite da campanha e o valor do cashback cai direto no cartão do cliente como crédito, para ele usar como e quando quiser. Hoje, cerca de 430 mil caminhoneiros e motoristas utilizam o Cartão Transporte Bradesco em todo o Brasil.

Além do cashback, o usuário também concorre ao sorteio de uma viagem à Londres, de cinco dias, com direito a acompanhante. Para vivenciar uma experiência incrível de estar em um dos lugares onde foi gravado cenas do filme “Eternos”. O regulamento também prevê alternativa do prêmio por meio de certificado em barra de ouro na impossibilidade da viagem.

Para participar destas ações, o usuário deve acessar o site vi.sa/experienciabradesco, clicar em “quero participar” e em seguida, preencher as informações solicitadas. Ação válida até 31/03/2022.

Para mais informações sobre como obter o Cartão Transporte Bradesco e ter acesso a todas as vantagens do produto para as empresas e para o caminhoneiro, basta acessar banco.bradesco/transportes.

Benefícios do Cartão Transporte Bradesco para as empresas:
• Facilita o pagamento do frete, proporcionando otimização de processos, controle e organização dos gastos;
• Permite recarga online e em tempo real;
• Possui integração com os principais ERPs do mercado, além de ser um produto 100% aderente às normas da ANTT.

Benefícios para o caminhoneiro:

• O cartão proporciona segurança e garantia no recebimento do frete;
• Ampla rede de aceitação em todo o Brasil;
• Central de atendimento 24h;
• Autonomia para abastecer onde quiser;
• O usuário pode solicitar até dois cartões adicionais para a família;
• Recebimento de SMS a cada transação para controle do saldo e visualização do extrato

Artigo anteriorShopee lança campanha de Carnaval com ofertas e dicas
Próximo artigoProcon-SP notifica Americanas.com e Submarino
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui