Início Notícias Piraquê faz doação emergencial às vítimas das enchentes de Petrópolis

Piraquê faz doação emergencial às vítimas das enchentes de Petrópolis

Marca pertencente à M. Dias Branco apoia a Comissão das Vítimas das Tragédias da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro

0

 

A marca carioca de biscoitos e snacks Piraquê, pertencente à M. Dias Branco, faz a primeira a doação emergencial de alimentos às vítimas das enchentes que acometeram a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Nesta manhã, foi doada 1,3 tonelada de alimentos para a Comissão das Vítimas das Tragédias da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
As doações serão preferencialmente direcionadas às famílias cadastradas no Programa Aluguel Social, do Governo Federal, destinado às famílias ou pessoas vítimas do desastre natural, que precisaram deixar a sua moradia.
“Conseguimos enviar rapidamente esta primeira doação emergencial para a Comissão das Vítimas das Tragédias da Região Serrana do Rio de Janeiro para apoiar as vítimas das enchentes, dada a relação próxima que temos com a região”, afirma Tiago Timbó, Gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco.
A Piraquê, desde 2018, é uma marca da M. Dias Branco, que se destaca por ser uma das empresas mais doadoras do país. A líder nacional em massas e biscoitos intensificou suas parcerias para a doação de alimentos durante a pandemia de Covid-19 e manteve o foco no apoio social. Somente entre janeiro e fevereiro deste ano, foram doadas 326 toneladas de alimentos, o equivalente a R$ 2.350.503.
Como referência, desde o início da pandemia, as doações da M. Dias Branco somam R$ 45,7 milhões ou 8.101 toneladas de massas e biscoitos. Os alimentos beneficiam cerca de 150 instituições cadastradas de 17 estados brasileiros, reconhecidas pelo seu trabalho relevante com populações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui