Início Videos Itaipava lança nova campanha de verão

Itaipava lança nova campanha de verão

Marca resgata, democratiza e homenageia os diversos tipos de verões

565
0
Reprodução


A Itaipava acaba de lançar mais uma fase da campanha “A Cerveja de Todos os Verões”. Reforçando o compromisso com os consumidores de despertar o sentimento que a estação proporciona, a marca resgata, nessa nova etapa, histórias engraçadas de diversos verões de pessoas reais.

O intuito é colocar o consumidor como protagonista da estação mais quente do ano. Pensando nisso, o novo filme traz os novos verões que podem ser reconhecidos a cada dia. Serão diferentes histórias: o verão da gelada depois do frescobol, o verão da pescaria, o verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer, o verão de quem perde o guarda-sol, o verão das praias deslumbrantes e das distantes também. Tudo para reforçar o conceito “Todo mundo é Verão”.
Criado pela WMcCann, o filme teve estreia no sábado, durante o Caldeirão, da TV Globo. Para TV aberta foram feitos filmes de 30”, 15” e 5”. Haverá também peças no digital e na mídia Out of Home (OOH).

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Conhecedor do Verão
Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado
Criação – campanha: Thiago Lacorte, Ana Carolina Reis, Phillipe Lacerda e Alexandre Prado
Criação – key visual e digital: Beatriz Fiori e Yasmin Oliveira
Motion: Thiago Mariano
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro
Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa
Gerente de Projetos: Renato Ferrari
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman e Beatriz Morales
BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima
Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker
Produtora Filme: Landia & M&A
Direção: Kayhan Lannes Ozmen
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo & Daniel Venosa
Managing Directors: Carol Dantas & Sebastian Hall
Produção Executiva: Valentina Baisch
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Coordenação de Produção: Camilla Bastos
Assistentes de coordenação de Produção: Natália Petrechen & Luciana Andrade
Assistente de Direção: Gustavo Gusmão & Renata Racy
Direção de Arte: Maria Battaglia & Mari Godone
Direção de Produção: Guilherme Bolo & Casal Produção
Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli & Rui Fontes
Edição/Montagem: Francisco Antunes & Wellington Martinelle
Color Grading: Marla Grading
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Edu Muniz
Relações Públicas: Kerena Neves

Artigo anteriorBanco Central: Saiba como consultar dinheiro esquecido em bancos
Próximo artigoCNN Brasil lança projeto especial sobre 100 anos do Modernismo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui