Início Notícias Digital C6 Bank tem 500 vagas de emprego abertas para diversas áreas do...

C6 Bank tem 500 vagas de emprego abertas para diversas áreas do banco

Há oportunidades para profissionais atuarem em São Paulo e possibilidade de trabalho remoto

279
0


O C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência. Só no ano passado, o banco contratou 1,5 mil pessoas, chegando ao total de 2,3 mil colaboradores. As novas contratações têm o objetivo de acompanhar o crescimento do banco, que inicia 2022 ultrapassando a marca de 14 milhões de clientes, após dois anos e meio do início da operação.

Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Há oportunidades para pessoas desenvolvedoras (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco. Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como assessoria de investimentos, veículos, crédito, PJ e operações.

Os currículos podem ser cadastrados no site C6bank.gupy.io/. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês. Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros. O banco está em 1º lugar no LinkedIn Top Startups 2021, a lista das startups em que os brasileiros mais desejam trabalhar.

Artigo anteriorFiat conquista 19,9% de participação de mercado em janeiro
Próximo artigoApós discurso sobre partido nazista, Marcas cancelam patrocínio com Flow Podcast; Apresentador pede desculpa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui