Início Notícias Bradesco patrocina programa ‘Faustão na Band’

Bradesco patrocina programa ‘Faustão na Band’

Com vinhetas de abertura de 5” e comercial de 30”

416
0
Reprodução


O Bradesco acaba de anunciar patrocínio ao programa ‘Faustão na Band’, apresentado por Fausto Silva e exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30, na emissora. A parceria comercial inclui também a atração ‘Na Pista do Sucesso’, um game show dinâmico e divertido exibido às quintas, em que Faustão recebe convidados especiais para descobrir quem é o cantor ou banda que se apresentará no palco.

A cota de patrocínio do Bradesco é válida até dezembro e contempla diversas inserções, com vinhetas de abertura de 5” e comercial de 30”, a cada dia. Já o acordo para o quadro ‘Na Pista do Sucesso’ segue até agosto e prevê uma vinheta de apresentação de 5” a cada semana, além de uma ação especial da marca.

Artigo anteriorRam 3500 será o terceiro modelo da única marca premium de picapes do Brasil
Próximo artigoOi anuncia projetos selecionados pelo Edital de Cultura
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui