Início Notícias Avon lança campanha para atrair novas Representantes da Beleza no BBB 22

Avon lança campanha para atrair novas Representantes da Beleza no BBB 22

Primeira ativação da marca no Big Brother Brasil busca valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas

0


Avon acaba de fazer sua estreia nesta nova edição do Big Brother Brasil com o movimento #VemDeAvon, que promove o orgulho de comprar e vender os produtos da marca. Como parte dessa estratégia, investiu em ativações iniciais para marcar presença no programa nesta última quinta-feira (20): enquanto os brothers e sisters foram apresentados à ação por uma Representante da Beleza Avon e escolhiam seus produtos em estações temáticas, a marca ofereceu um QR Code na tela com campanhas focadas em Representantes e consumidores.

O QR Code foi disponibilizado com duas funções: atrair novas Representantes e levar consumidores às compras. As pessoas em busca de fazer parte da maior rede de venda por relações do Brasil foram direcionadas a acessar uma página de cadastro online e gratuito. Já os interessados em adquirir produtos da marca foram conduzidos de forma randômica pelo QR Code para as lojas virtuais de Representantes da Beleza Avon.

“Chegamos com tudo no BBB com uma experiência inspiradora, tanto para o público quanto para os integrantes do reality, para apresentarmos nossos produtos e as Representantes da Beleza Avon”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. “Além disso, chamamos a atenção de quem está em busca de oportunidade de trabalho e renda, mostrando as vantagens e a facilidade para se tornar uma Representante. Também fizemos questão de reforçar a expertise dessas profissionais, que conhecem os nossos produtos como ninguém e estão aptas a indicar os itens mais adequados às necessidades de cada brother e sister no BBB e também de nossos consumidores”.

A ação voltada para captar novas Representantes da Beleza Avon vai até 15 de fevereiro e pode ser acessada pelo site da marca. As pessoas que se cadastrarem durante essa campanha, poderão começar as vendas no mesmo dia do cadastro e ganham vantagens, como: conquistar milhares de pontos a mais no programa de fidelidade Meu Mundo Avon, que oferece a possibilidade de resgate de diversos produtos, incluindo eletrodomésticos e eletrônicos. As Representantes da Beleza Avon também contam com benefícios e descontos em serviços de saúde e educação, como faculdades, escolas de idiomas, medicamentos, exames, consultas médicas e odontológicas. A Avon ainda disponibiliza uma série de ferramentas digitais para auxiliar nas vendas, como loja virtuais personalizada, revistas digitais interativas, aplicativo para o gerenciamento de negócios e a plataforma Avon Desenvolve, que disponibiliza mais de 600 treinamentos on-line em assuntos como empreendedorismo, técnicas de vendas, marketing digital, produtos, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento dentro da venda por relações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui