Início Notícias Com motorhome, Stanley apresenta projeto para celebrar o verão

Com motorhome, Stanley apresenta projeto para celebrar o verão

Ação conta com experiências para o público, que poderá se inscrever até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

0
Divulgação


Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui